De acordo com as informações meteorológicas, o sábado, 6 de dezembro, será de tempo instável com períodos de sol e chuva em diversas cidades da região Norte e Nordeste de Mato Grosso do Sul. A Zona de Convergência do Atlântico Sul (ZCAS) continua influenciando o clima, trazendo consigo condições para temporais isolados.
Costa Rica (MS): O dia será de sol com muitas nuvens e pancadas de chuva à tarde. A noite a previsão é de temporal. As temperaturas devem ficar entre 21°C e 29°C.
Figueirão (MS): Espera-se um dia com sol e algumas nuvens, com chuva rápida que pode ocorrer tanto durante o dia quanto à noite. A mínima prevista é de 22°C e a máxima pode chegar a 30°C.
Alcinópolis (MS): A previsão aponta sol com muitas nuvens e pancadas de chuva à tarde, evoluindo para temporal à noite. Os termômetros variam entre 22°C e 31°C.
Chapadão do Sul (MS): O município terá sol com muitas nuvens e pancadas de chuva à tarde e à noite. A temperatura mínima fica em 20°C e a máxima atinge 29°C.
Cassilândia (MS): O dia será de sol com muitas nuvens e períodos de céu nublado, com pancadas de chuva à noite. As temperaturas ficam entre 21°C e 30°C.
Paraíso das Águas (MS): A previsão indica sol com aumento de nuvens e pancadas de chuva no fim da manhã e à tarde. A noite terá temporal. As temperaturas previstas são de 20°C a 30°C.
Pedro Gomes (MS): O dia terá sol com muitas nuvens e pancadas de chuva à tarde e à noite. A mínima prevista é de 23°C e a máxima pode chegar a 31°C.
Sonora (MS): Espera-se sol com muitas nuvens, com pancadas de chuva à tarde e à noite. A variação de temperatura é entre 22°C e 29°C.
Camapuã (MS): A previsão é de sol com algumas nuvens, com chuva rápida durante o dia e à noite. A temperatura mínima é de 21°C e a máxima chega a 30°C.
Fonte: MS Todo Dia
Foto: Arquivo MS Todo Dia
Você também pode gostar de ler
Não esquece a água: Terça-feira terá calor de até 37°C e tempo seco em Costa Rica, Alcinópolis e Pedro Gomes
Sol predomina em cidades do norte e Bolsão de MS, com baixa umidade do ar durante a tarde
Publicado em 18/08/2026 às 06:41 - Atualizado em 18/08/2026 às 07:08 - Por Gabi Ferreira
Onda de calor deve elevar temperaturas a até 42°C no norte de MS nos próximos dias
Sistema de alta pressão deve favorecer uma nova onda de calor entre 15 e 20 de agosto, com temperaturas elevadas e baixa umidade do ar em Mato Grosso do Sul
Publicado em 14/08/2026 às 13:45 - Atualizado em 15/08/2026 às 07:13 - Por Camila Borges