O prefeito de Paraíso das Águas, Anízio Andrade, teve a honra de receber das mãos do diretor-geral da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul), Rogério Rosalin, um convite especial para participar do 1° Congresso dos Municípios de Mato Grosso do Sul. O evento está agendado para acontecer nos dias 3 e 4 de outubro, no prestigioso Centro de Convenções Arq. Rubens Gil de Camilo.
O 1° Congresso dos Municípios de Mato Grosso do Sul é uma iniciativa da Assomasul que visa promover um espaço de diálogo enriquecedor sobre temas fundamentais para o municipalismo, governança e inovação na gestão pública. O evento é aberto e gratuito, tornando-o acessível a uma ampla gama de participantes, incluindo prefeitos, gestores públicos, instituições, fornecedores e o público em geral.
Durante o congresso, os participantes terão a oportunidade de se envolver em discussões significativas sobre tópicos cruciais para o desenvolvimento dos municípios de Mato Grosso do Sul. As sessões abordarão questões relacionadas ao municipalismo, governança e inovação na gestão pública, proporcionando insights valiosos e soluções práticas para os desafios enfrentados pelas administrações municipais.
Além das sessões informativas, o congresso também contará com uma feira de networking exclusiva. Essa iniciativa tem como objetivo promover a interação entre prefeituras, fornecedores e instituições que oferecem produtos, serviços e soluções inovadoras voltados para o setor público. A feira busca otimizar os processos de gestão e municipalismo, proporcionando uma oportunidade única para os participantes explorarem novas ferramentas e recursos que podem melhorar a eficiência e a qualidade dos serviços municipais.
O prefeito Anízio Andrade, ao aceitar o convite para participar deste importante evento, demonstra seu compromisso com a melhoria constante da gestão pública em Paraíso das Águas e sua disposição em colaborar ativamente com outras administrações municipais de Mato Grosso do Sul para promover o desenvolvimento sustentável e o bem-estar da comunidade.
O 1° Congresso dos Municípios de Mato Grosso do Sul promete ser um marco significativo no fortalecimento do municipalismo e na busca por soluções inovadoras para os desafios enfrentados pelos municípios do estado. A participação do prefeito Anízio Andrade e de outros líderes municipais garantirá que as vozes das comunidades locais sejam ouvidas e que estratégias eficazes sejam desenvolvidas para enfrentar os desafios presentes e futuros. (Com assessoria)
Você também pode gostar de ler
Câmara de Paraíso das Águas aprova redução na taxa de fossa e projetos sociais na 33ª Sessão
Vereadores também votaram alteração na Lei Orgânica, utilidade pública para entidade terapêutica e pediram a volta do recesso administrativo de fim de ano
Publicado em 29/09/2026 às 18:29 - Atualizado em 29/09/2026 às 18:30 - Por Grazi Almeida
Atente-se: Eleitores de Paraíso das Águas terão quatro linhas de transporte no dia da eleição
Rotas atenderão moradores de Pouso Alto, Bela Alvorada e dos assentamentos Sucuriú e Mateira, com saídas programadas para as 9h
Publicado em 28/09/2026 às 09:11 - Atualizado em 28/09/2026 às 09:12 - Por Gabi Ferreira
Paraíso das Águas comemora 23 anos com show gratuito de George Henrique & Rodrigo
Festa acontece no dia 26 de setembro e também conta com a apresentação do DJ Math
Publicado em 18/09/2026 às 08:41 - Atualizado em 25/09/2026 às 10:32 - Por Gabi Ferreira
Câmara de Paraíso das Águas aprova mudanças no IPTU Premiado e analisa redução de taxa
Sessão também acompanhou licitação para compra de poltronas para unidades de saúde
Publicado em 23/09/2026 às 09:03 - Atualizado em 23/09/2026 às 09:04 - Por Gabi Ferreira
Paraíso das Águas regulamenta transporte escolar e anuncia fiscalização de 43 linhas
Nova lei estabelece regras para frota, motoristas e monitores e prevê vistorias semestrais nos veículos
Publicado em 21/09/2026 às 17:40 - Atualizado em 21/09/2026 às 18:06 - Por Gabi Ferreira
Câmara de Paraíso das Águas analisa IPTU Premiado e redução de cobrança de fossas
Projetos estão na pauta da sessão desta segunda-feira (21), que também terá proposta para declarar entidade como de utilidade pública
Publicado em 21/09/2026 às 07:35 - Atualizado em 21/09/2026 às 07:36 - Por Gabi Ferreira
Cooperativa de Paraíso das Águas recebe licença para ampliar recebimento de materiais recicláveis
Autorização expedida pelo Imasul permite que estrutura passe a receber resíduos de grandes empresas instaladas no município
Publicado em 17/09/2026 às 15:45 - Atualizado em 17/09/2026 às 15:57 - Por Camila Borges