Um homem de 68 anos, condenado por crime de natureza sexual, foi preso pela Polícia Militar na manhã do último sábado (14), em Cassilândia, a 430 quilômetros de Campo Grande.
A captura ocorreu por volta das 9h18, na Rua Sudária Maria Jesus, após o sistema de monitoramento apontar que o morador do município estava com mandado de prisão em aberto. A ação foi realizada em apoio ao Poder Judiciário.
Segundo o sargento Magalhães, o mandado indicava condenação com base no artigo 217 do Código Penal, relacionado a crimes de natureza sexual.
O homem foi detido no local e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde permanecia à disposição da Justiça para posterior encaminhamento ao sistema prisional.
Fonte: MS Todo Dia
Foto: O Correio News
Você também pode gostar de ler
Carros de luxo e rifas: Irmãos Razuk são presos em operação contra lavagem de dinheiro em MS
Investigação apura associação criminosa e exploração ilegal de loterias; carros foram apreendidos em imóveis ligados aos irmãos
Publicado em 18/08/2026 às 09:03 - Atualizado em 18/08/2026 às 09:20 - Por Gabi Ferreira
Motorista tenta desviar, mas atropela idosa em Coxim
Mulher, de 79 anos, teve ferimentos leves; motorista não apresentava sinais de embriaguez
Publicado em 18/08/2026 às 08:01 - Por Gabi Ferreira
Homem é detido após agredir familiares e atacar policiais em São Gabriel do Oeste
Suspeito de 49 anos teria ameaçado familiares, danificado objetos da residência e resistido à abordagem policial com socos e chutes
Publicado em 17/08/2026 às 13:46 - Atualizado em 17/08/2026 às 14:21 - Por Camila Borges
Ex invade casa e tenta matar mulher com faca em Chapadão do Sul
Homem de 31 anos foi contido por populares após invadir residência no bairro Esplanada; antes, ele já havia ameaçado a vítima de morte
Publicado em 17/08/2026 às 09:53 - Atualizado em 17/08/2026 às 10:11 - Por Gabi Ferreira