O jovem Guilherme Henrique dos Anjos, de 23 anos, está desaparecido desde o último domingo (5), na região do rio Ribeirão dos Bois, na Fazenda Boqueirão, zona rural de Água Clara.
Segundo informações, ele estava acompanhado da esposa no local, onde o casal aproveitava para tomar banho de rio. No entanto, no momento em que desapareceu, Guilherme já não estava dentro da água, o que aumentou a preocupação de familiares e pessoas que estavam na região.
Na manhã desta terça-feira (7), o Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul retomou as buscas pelo jovem. A operação foi reforçada e agora conta, além da equipe de mergulho, com o apoio do canil, utilizando cães treinados para localizar rastros e auxiliar nas buscas.
Desde o desaparecimento, o caso mobiliza familiares, moradores da região e equipes de resgate, em uma força-tarefa marcada pela angústia e expectativa por respostas.
O Corpo de Bombeiros foi acionado ainda no domingo e deu início aos trabalhos de busca. Moradores também auxiliam nas tentativas de localizar o jovem.
Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Guilherme Henrique dos Anjos pode entrar em contato pelo telefone: (67) 99188-1416.
Você também pode gostar de ler
Carros de luxo e rifas: Irmãos Razuk são presos em operação contra lavagem de dinheiro em MS
Investigação apura associação criminosa e exploração ilegal de loterias; carros foram apreendidos em imóveis ligados aos irmãos
Publicado em 18/08/2026 às 09:03 - Atualizado em 18/08/2026 às 09:20 - Por Gabi Ferreira
Motorista tenta desviar, mas atropela idosa em Coxim
Mulher, de 79 anos, teve ferimentos leves; motorista não apresentava sinais de embriaguez
Publicado em 18/08/2026 às 08:01 - Por Gabi Ferreira
Homem é detido após agredir familiares e atacar policiais em São Gabriel do Oeste
Suspeito de 49 anos teria ameaçado familiares, danificado objetos da residência e resistido à abordagem policial com socos e chutes
Publicado em 17/08/2026 às 13:46 - Atualizado em 17/08/2026 às 14:21 - Por Camila Borges
Ex invade casa e tenta matar mulher com faca em Chapadão do Sul
Homem de 31 anos foi contido por populares após invadir residência no bairro Esplanada; antes, ele já havia ameaçado a vítima de morte
Publicado em 17/08/2026 às 09:53 - Atualizado em 17/08/2026 às 10:11 - Por Gabi Ferreira