A Delegacia de Polícia Civil de Alcinópolis (MS) efetuou a prisão de dois indivíduos, um com 65 anos e outro com 40 anos de idade, sob suspeita de terem praticado o crime de uso de documento falso. A prisão dos suspeitos aconteceu na última sexta-feira (6), após tentarem abrir uma conta em uma agência bancária.
De acordo com as informações do Coxim Agora, a ação policial teve início após o gerente da agência local do Banco do Brasil informar às autoridades que um dos indivíduos havia apresentado um documento falso ao tentar abrir uma conta bancária.
Na Delegacia, um dos suspeitos confessou a prática do crime e colaborou com as investigações, denunciando o outro indivíduo como o mandante por trás da fraude. O homem de 40 anos, supostamente o mandante, é residente de Caxias do Sul, no estado do Rio Grande do Sul, e já possui condenação por estelionato, entre outros delitos em seu histórico criminal.
Além disso, foi constatado que os dois indivíduos tentaram abrir contas em outras localidades, em Figueirão e Costa Rica, indicando uma possível ação criminosa planejada.
Diante dos indícios de envolvimento em atividades criminosas, os suspeitos foram presos. As investigações continuam em andamento, visando apurar todos os detalhes dessa ação criminosa e determinar se há mais envolvidos ou vítimas relacionadas ao caso.
Fonte: Coxim Agora
Foto principal: MS Todo Dia
Você também pode gostar de ler
Após ter casa invadida por atiradores, adolescente é baleado e fica em estado grave em Cassilândia
Dois homens de capacete invadiram a residência em Cassilândia e atiraram contra a vítima enquanto ela dormia
Publicado em 02/10/2026 às 16:26 - Atualizado em 02/10/2026 às 16:27 - Por Grazi Almeida
Homem procurado por homicídio é preso em Costa Rica
Foragido da Justiça tinha pena restante de 10 anos de prisão a cumprir por condenação da 2ª Vara de Execução Penal de Campo Grande
Publicado em 02/10/2026 às 13:39 - Atualizado em 02/10/2026 às 13:52 - Por Grazi Almeida
Suspeito de furto foge da Polícia e é encontrado com crack em Chapadão do Sul
Homem de 24 anos teria corrido para dentro de uma casa durante abordagem; outros dois envolvidos também foram levados à delegacia
Publicado em 02/10/2026 às 10:49 - Atualizado em 02/10/2026 às 10:50 - Por Gabi Ferreira
Adolescente de 16 anos é flagrado dirigindo Hilux após beber em Costa Rica
Teste do bafômetro apontou 0,45 mg/L de álcool; veículo foi entregue a responsável habilitado e adolescente apreendido
Publicado em 02/10/2026 às 08:06 - Atualizado em 02/10/2026 às 08:09 - Por Gabi Ferreira
Homem é preso com porções de maconha em Chapadão do Sul
Prisão aconteceu no bairro Esplanada, onde foram apreendidas 60 gramas de maconha dividida em tabletes
Publicado em 01/10/2026 às 15:31 - Atualizado em 01/10/2026 às 15:34 - Por Grazi Almeida
Dois adolescentes são presos por tráfico de drogas em Costa Rica
Suspeitos, de 16 e 17 anos, foram detidos após denúncias de vendas de entorpecentes próximo a Praça do Peixe
Publicado em 01/10/2026 às 13:54 - Atualizado em 01/10/2026 às 13:55 - Por Grazi Almeida