Suspeito de matar um homem em conveniência de Costa Rica se apresenta à polícia voluntariamente

J.W.F.S. pode estar envolvido no homicídio que vitimou um homem de 41 anos em uma conveniência após discussão

Imagem de compartilhamento para o artigo Suspeito de matar um homem em conveniência de Costa Rica se apresenta à polícia voluntariamente da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Um homem, de 34 anos, identificado pelas iniciais J.W.F.S, se apresentou se apresentou voluntariamente na delegacia de Costa Rica (MS) na última sexta-feira (13), acompanhado de seu advogado, antes que qualquer ordem de prisão fosse emitida. Ele é suspeito de cometer um homicídio que vitimou C.A.S, de 41 anos, na madrugada do mesmo dia em que se apresentou à polícia.

De acordo com as informações da Polícia Civil, após o crime, os agentes policiais, por meio da Seção de Investigações Gerais da Delegacia, iniciaram uma intensa investigação para esclarecer os detalhes do caso. Esses esforços culminaram na identificação do autor do crime no mesmo dia do ocorrido. 

 A rápida atuação da polícia levou a autoridade policial a representar pela prisão preventiva de J.W.F.S, que era considerado o principal suspeito do homicídio. No entanto, surpreendentemente, o autor do crime se apresentou voluntariamente na delegacia, acompanhado de seu advogado, antes que qualquer ordem de prisão fosse emitida. Essa atitude inesperada gerou uma reviravolta no caso. 

Durante o interrogatório, o juiz plantonista, considerando a representação do delegado de Polícia Civil, que havia obtido manifestação favorável do Ministério Público, deferiu a ordem de prisão preventiva para J.W.F.S. A polícia, agiu prontamente, cumprindo a ordem de prisão de imediato. 

Apesar da prisão do suspeito, as investigações estão em andamento para esclarecer a dinâmica dos fatos que levaram a esse homicídio e identificar a motivação por trás desse crime.  

O caso 

A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência onde homem, identificado pelas iniciais C.A.S., de 41 anos, morreu após ser esfaqueado na madrugada da última sexta-feira (13) em frente a uma conveniência localizada na rua Alameda Sucuriú, no bairro São Francisco, em Costa Rica (MS). 

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada pelo Corpo de Bombeiros Militar, que havia respondido a um chamado de esfaqueamento na região. Infelizmente, quando os socorristas chegaram ao local, a vítima já havia falecido devido aos ferimentos.  

Conforme informações preliminares, o crime ocorreu em uma conveniência, onde uma discussão entre a vítima e o autor se transformou em uma briga violenta. Durante o conflito, o agressor desferiu um golpe de faca na região abdominal da vítima, causando ferimentos fatais. 

Após o ataque, o agressor fugiu da cena do crime. 

Foto: Polícia Civil 
 
 
 
 

Você também pode gostar de ler

X