Um preso custodiado em Água Clara precisou ser encaminhado às pressas para o Hospital Municipal na noite de sexta-feira (29) após passar mal dentro da cela onde estava detido.
Segundo informações apuradas pela reportagem, o homem começou a sentir fortes dores abdominais enquanto permanecia sob custódia, o que mobilizou equipes responsáveis pelo atendimento da ocorrência.
O detento, que não é morador de Água Clara e havia sido preso anteriormente pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi transportado por uma equipe da Polícia Civil até a unidade de saúde. A rapidez com que a viatura se deslocou pelas ruas da cidade chamou a atenção de moradores que presenciaram a movimentação.
Testemunhas relataram que o preso chegou ao hospital demonstrando intenso desconforto e gemendo devido às fortes dores que sentia.
No Hospital Municipal, ele recebeu atendimento imediato da equipe médica de plantão. Após os primeiros procedimentos e avaliação clínica, o paciente foi estabilizado.
Até o fechamento desta matéria, não haviam sido divulgadas informações oficiais sobre a causa das dores abdominais nem sobre a necessidade de transferência para outra unidade de saúde para exames ou tratamento especializado.
O caso segue sendo acompanhado pelas autoridades responsáveis pela custódia do detento.
Fonte: Jornal MS Todo Dia
Você também pode gostar de ler
Homem é preso por descumprir medida protetiva em Coxim
Jovem de 22 anos foi encontrado na residência da vítima durante fiscalização do Programa Mulher Segura
Publicado em 21/08/2026 às 15:54 - Atualizado em 21/08/2026 às 16:21 - Por Camila Borges
PM registra ocorrência de importunação sexual e injúria em academia de Chapadão do Sul
Recepcionista relatou abordagens insistentes, gestos obscenos e xingamentos; caso foi encaminhado à Polícia Civil
Publicado em 21/08/2026 às 14:07 - Atualizado em 21/08/2026 às 14:08 - Por Camila Borges
Chapadão do Sul: Bêbado quebra janela de caminhão para dormir após dono esconder chave
Homem de 29 anos disse que queria entrar no veículo para dormir; ele foi preso por dano
Publicado em 21/08/2026 às 09:25 - Atualizado em 21/08/2026 às 09:28 - Por Gabi Ferreira
Golpe pelo WhatsApp gera prejuízo de mais de R$ 27 mil em Água Clara
Criminosos se passaram por funcionários de banco e fizeram empréstimos e transferências após obter código de segurança
Publicado em 21/08/2026 às 08:39 - Atualizado em 21/08/2026 às 08:45 - Por Gabi Ferreira
Gritos, silêncio e morte: Costa Rica registra mais um caso de feminicídio
Fátima Alves de Matos(54) chegou ao hospital sem sinais vitais; morte é investigada como feminicídio e companheiro permanece preso como suspeito
Publicado em 21/08/2026 às 08:23 - Atualizado em 21/08/2026 às 08:41 - Por Renan Carrijo
TJMS mantém preso acusado de mandar matar tia por herança em Ribas do Rio Pardo
Desembargadora cita gravidade do crime e risco de intimidação de pessoa ligada à disputa familiar
Publicado em 21/08/2026 às 07:51 - Atualizado em 21/08/2026 às 08:10 - Por Gabi Ferreira
Adolescente de 17 anos é apreendido com 2,4 kg de maconha em São Gabriel do Oeste
Jovem tentou fugir durante abordagem da PM e indicou residência onde estavam escondidos tabletes de maconha, dinheiro e uma balança de precisão
Publicado em 20/08/2026 às 15:34 - Atualizado em 20/08/2026 às 15:49 - Por Camila Borges