Um jovem, de 20 anos, é suspeito de atear fogo em uma Fiat/Strada da imobiliária de Chapadão do Sul (MS) em que trabalhava depois de ser demitido. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (16), o veículo foi encontrado abandonado e incendiado na rodovia MS 320, que liga Paraíso das Águas (MS) ao distrito de Pouso Alto, a 100 quilômetros de distância, local onde o furto ocorreu.
De acordo com informações do BNC Notícias junto à Polícia Militar, um jovem de 20 anos, aparentemente sob efeito de álcool, foi localizado em uma calçada no distrito de Pouso Alto. Esse jovem confessou que havia furtado o veículo da empresa imobiliária após receber a notícia de que seria demitido.
O relato indica que o suspeito se aproveitou da distração de um colega de trabalho e subtraiu o veículo, inicialmente com a intenção de seguir para Camapuã. No entanto, ao chegar em Paraíso das Águas, mudou de ideia e seguiu em direção a Pouso Alto.
Sob a influência do álcool e aparentemente muito alterado, o suspeito teria provocado o incêndio no veículo usando um isqueiro, destruindo-o por completo. Após o incêndio, ele seguiu a pé até o perímetro urbano do distrito, onde foi preso em flagrante pela polícia.
Além disso, o suspeito admitiu ter ingerido um litro de cachaça antes de cometer o delito. O veículo, infelizmente, foi consumido pelas chamas, resultando em perda total.
O autor do furto e incêndio foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Paraíso das Águas.
Fonte/Foto: BNC Notícias
Você também pode gostar de ler
Após ter casa invadida por atiradores, adolescente é baleado e fica em estado grave em Cassilândia
Dois homens de capacete invadiram a residência em Cassilândia e atiraram contra a vítima enquanto ela dormia
Publicado em 02/10/2026 às 16:26 - Atualizado em 02/10/2026 às 16:27 - Por Grazi Almeida
Homem procurado por homicídio é preso em Costa Rica
Foragido da Justiça tinha pena restante de 10 anos de prisão a cumprir por condenação da 2ª Vara de Execução Penal de Campo Grande
Publicado em 02/10/2026 às 13:39 - Atualizado em 02/10/2026 às 13:52 - Por Grazi Almeida
Suspeito de furto foge da Polícia e é encontrado com crack em Chapadão do Sul
Homem de 24 anos teria corrido para dentro de uma casa durante abordagem; outros dois envolvidos também foram levados à delegacia
Publicado em 02/10/2026 às 10:49 - Atualizado em 02/10/2026 às 10:50 - Por Gabi Ferreira
Adolescente de 16 anos é flagrado dirigindo Hilux após beber em Costa Rica
Teste do bafômetro apontou 0,45 mg/L de álcool; veículo foi entregue a responsável habilitado e adolescente apreendido
Publicado em 02/10/2026 às 08:06 - Atualizado em 02/10/2026 às 08:09 - Por Gabi Ferreira
Homem é preso com porções de maconha em Chapadão do Sul
Prisão aconteceu no bairro Esplanada, onde foram apreendidas 60 gramas de maconha dividida em tabletes
Publicado em 01/10/2026 às 15:31 - Atualizado em 01/10/2026 às 15:34 - Por Grazi Almeida
Dois adolescentes são presos por tráfico de drogas em Costa Rica
Suspeitos, de 16 e 17 anos, foram detidos após denúncias de vendas de entorpecentes próximo a Praça do Peixe
Publicado em 01/10/2026 às 13:54 - Atualizado em 01/10/2026 às 13:55 - Por Grazi Almeida