PRF prende três suspeitos de sequestro e morte de adolescente em Paranaíba

Dois homens e uma mulher foram detidos durante fiscalização; grupo teria sequestrado jovem de 14 anos em Lucas do Rio Verde (MT)

Imagem de compartilhamento para o artigo PRF prende três suspeitos de sequestro e morte de adolescente em Paranaíba da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na tarde deste sábado (15), em Paranaíba, dois homens e uma mulher suspeitos de envolvimento no sequestro e homicídio de uma adolescente de 14 anos, ocorrido em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso.

Os três foram localizados durante uma fiscalização da PRF enquanto seguiam pela região de Paranaíba em fuga, com destino ao Rio de Janeiro. Após a abordagem, os policiais confirmaram a identidade dos suspeitos e realizaram a prisão.

O caso ganhou repercussão depois que imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que a adolescente teve o quarto invadido e foi retirada do imóvel à força.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil de Mato Grosso, a vítima estava desaparecida desde o dia 6 de agosto. O corpo foi localizado na quarta-feira (13), enterrado em uma área de mata às margens da BR-163, no município de Sorriso (MT).

A prisão dos suspeitos em Mato Grosso do Sul ocorreu durante a tentativa de fuga para o Rio de Janeiro. Após serem detidos, os três foram encaminhados à polícia judiciária, que dará continuidade às investigações para esclarecer a participação de cada um no crime.

Fonte: Jornal MS Todo Dia 

Você também pode gostar de ler

00:00 / 00:00