Briga de casal termina com agressões e roupas queimadas em Paranaíba

Mulher e homem apresentaram versões diferentes sobre a confusão e foram levados à delegacia

Imagem de compartilhamento para o artigo Briga de casal termina com agressões e roupas queimadas em Paranaíba da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Uma discussão entre um casal terminou em agressões físicas, roupas queimadas e danos a uma bicicleta na manhã de sexta-feira (21), em uma residência na região central de Paranaíba. Uma mulher de 31 anos e um homem de 33 foram encaminhados à Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM).

Segundo o registro policial, a Polícia Militar foi acionada após uma denúncia informar que estaria ocorrendo uma briga no imóvel. No local, os dois envolvidos apresentaram versões diferentes sobre o que teria provocado a confusão.

A mulher relatou que o casal consumia bebida alcoólica quando uma mensagem considerada imprópria chegou ao celular do companheiro. Conforme seu relato, o homem teria iniciado as agressões, com socos e chutes que provocaram escoriações no cotovelo esquerdo e no joelho direito. Ela afirmou que reagiu para se defender e o mordeu.

Já o homem contou aos policiais que a mensagem havia chegado ao celular da mulher. Segundo ele, ao questioná-la sobre a origem, os dois começaram a discutir e ele teria sido atingido por tapas e mordidas. O homem afirmou que deu um soco para conseguir se desvencilhar e apresentou escoriações nas costas, no ombro esquerdo e na região das costelas.

Durante o atendimento, os policiais encontraram roupas queimadas dentro da residência. A mulher disse que colocou fogo em algumas peças do companheiro depois que ele teria quebrado seu celular.

O homem, por sua vez, teria colocado fogo em roupas da mulher e jogado a bicicleta dela nas chamas, provocando danos na roda traseira.

Os dois foram encaminhados em viaturas separadas para a DAM, onde o caso será apurado. Conforme a PM, ambos apresentavam lesões compatíveis com os relatos e não houve necessidade de utilização de algemas.

Fonte: Jornal MS Todo Dia, com RCN67

Você também pode gostar de ler