Acidente com três caminhões interdita Ponte do Rio Brioso na MS-377 entre Água Clara e Inocência

Colisão aconteceu na noite de quarta-feira (26) e deixou o tráfego interrompido por cerca de três horas na rodovia

Imagem de compartilhamento para o artigo Acidente com três caminhões interdita Ponte do Rio Brioso na MS-377 entre Água Clara e Inocência da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Um acidente envolvendo três caminhões interditou, na noite de quarta-feira (26), a Ponte do Rio Brioso, na MS-377, entre os municípios de Água Clara e Inocência.

Segundo informações do Portal Água Clara, testemunhas relataram que a ocorrência começou depois que um dos caminhões apresentou uma pane elétrica enquanto atravessava a ponte, prejudicando a passagem dos demais veículos.

Um segundo caminhão, que seguia no sentido de Água Clara, precisou parar diante da situação. Enquanto aguardava a passagem de veículos que vinham no sentido contrário, acabou sendo atingido na traseira por um terceiro caminhão.

Um caminhoneiro que presenciou o acidente explicou a dinâmica da colisão.

“Um caminhão parou na ponte porque estava quebrado. Ele estava no sentido Água Clara. Nisso, um segundo caminhão parou para esperar os outros caminhoneiros, que vinham no sentido contrário, passarem. Quando ele parou, outro caminhão bateu na traseira dele. Ninguém conseguiu passar.”

Trânsito ficou bloqueado

Após a colisão, a Ponte do Rio Brioso permaneceu interditada por aproximadamente três horas, enquanto os veículos envolvidos eram retirados e a pista passava por desobstrução.

Depois da liberação do trecho, o tráfego voltou a funcionar no sistema “pare e siga”, permitindo a passagem dos veículos de forma alternada nos dois sentidos.

O acidente provocou lentidão e exigiu atenção dos motoristas que trafegavam pela MS-377 durante o período de interdição.

Você também pode gostar de ler

00:00 / 00:00