Mulher é agredida pelo companheiro durante discussão em Chapadão do Sul

Vítima de 30 anos relatou ter sido atingida com tapas e socos durante uma discussão dentro de uma residência no bairro Esperança

Imagem de compartilhamento para o artigo Mulher é agredida pelo companheiro durante discussão em Chapadão do Sul da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Uma mulher de 30 anos foi vítima de violência doméstica na madrugada deste domingo (6), em uma residência localizada na Avenida E, no bairro Esperança, em Chapadão do Sul.

A Polícia Militar foi acionada após a mãe da vítima informar que a filha e o neto estariam trancados dentro da residência pelo companheiro da mulher. Diante da denúncia, os policiais acessaram o imóvel e encontraram a vítima e seu filho.

Segundo o relato da mulher, ela havia ingerido bebida alcoólica com o convivente e, após a saída de pessoas que estavam na residência, os dois iniciaram uma discussão.

Durante o desentendimento, o homem teria partido para as agressões físicas, desferindo tapas e socos contra a companheira. Para se defender, a vítima afirmou que empurrou o agressor.

Após o episódio, o homem deixou a residência e tomou rumo ignorado.

A mulher foi encaminhada pela equipe da Polícia Militar ao Hospital Municipal de Chapadão do Sul, onde recebeu atendimento médico.

O caso foi registrado e encaminhado às autoridades competentes, que deverão adotar as medidas legais cabíveis. 

Fonte: MS Todo DIa. 

Você também pode gostar de ler

00:00 / 00:00