Moradora de Chapadão do Sul morre em acidente na BR-060 perto de Camapuã

Mulher viajava com o marido e os dois filhos para Campo Grande quando carro se envolveu em colisão com carreta

Imagem de compartilhamento para o artigo Moradora de Chapadão do Sul morre em acidente na BR-060 perto de Camapuã da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Uma viagem em família para Campo Grande terminou em tragédia nesta terça-feira (9), na BR-060. Luany Beatriz Moraes, moradora de Chapadão do Sul, morreu após o carro em que estava com o marido e os dois filhos se envolver em um acidente com uma carreta nas proximidades de Camapuã.

A família havia deixado Chapadão do Sul com destino à Capital, onde uma das crianças passaria por uma consulta médica.

Informações preliminares apontam que a colisão aconteceu durante uma tentativa de ultrapassagem. O automóvel e a carreta teriam batido lateralmente, e a parte mais atingida do carro foi justamente o lado onde Luany viajava como passageira.

Ela sofreu ferimentos graves e não resistiu. A dinâmica do acidente ainda deverá ser esclarecida pelas autoridades responsáveis pela apuração.

Apesar da violência da colisão, o marido de Luany e os dois filhos do casal saíram ilesos.

Depois dos procedimentos realizados em decorrência do acidente, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Coxim.

A previsão é de que o corpo seja levado para Chapadão do Sul no fim da tarde desta terça-feira, onde deverão ocorrer o velório e o sepultamento.

A notícia da morte de Luany repercutiu entre familiares, amigos e moradores de Chapadão do Sul, município onde ela vivia.


Fonte: MS Todo Dia com informações  O Correio News. 
Imagem: Ilustrativa. 

Você também pode gostar de ler

00:00 / 00:00