O município de Costa Rica recebe nesta quinta-feira (10) uma reunião política com a presença do candidato ao Senado Reinaldo Azambuja (PL 222) e do governador e candidato à reeleição Eduardo Riedel (PP 11).
O encontro está marcado para 19h, ao lado da Igreja Católica Matriz de Costa Rica, e será aberto a apoiadores, lideranças e moradores interessados em acompanhar a agenda.
A reunião integra a programação política dos candidatos em Mato Grosso do Sul e deve ser marcada pela apresentação de propostas e pelo diálogo sobre demandas de Costa Rica e da região.
Reinaldo Azambuja disputa uma vaga no Senado após dois mandatos à frente do Governo de Mato Grosso do Sul. Eduardo Riedel, atual governador, concorre à reeleição para permanecer no comando do Executivo estadual.
A passagem por Costa Rica ocorre em meio à agenda de campanha dos candidatos pelo interior do Estado, com encontros destinados a aproximar as candidaturas dos eleitores e discutir projetos para os municípios.
Serviço: a reunião acontece nesta quinta-feira (10), a partir das 19h, ao lado da Igreja Católica Matriz de Costa Rica.
Você também pode gostar de ler
Câmara de Alcinópolis aprova projeto de crédito adicional e apresenta propostas para saúde e estrada
Sessão também teve a apresentação do projeto que prevê o orçamento municipal para 2027
Publicado em 20/10/2026 às 17:19 - Atualizado em 20/10/2026 às 17:20 - Por Fernanda
Rose Modesto destaca valorização dos professores e relembra trajetória na educação
No Dia dos Professores, deputada federal eleita ressaltou a importância do ensino público e citou projetos e recursos destinados à educação em MS
Publicado em 16/10/2026 às 15:21 - Atualizado em 16/10/2026 às 15:51 - Por Fernanda
Senado aprova fim da escala 6x1 e redução da jornada de trabalho
Decisão é vista como maior vitória de trabalhadores desde Constituinte
Publicado em 15/10/2026 às 09:44 - Atualizado em 15/10/2026 às 09:45 - Por Gabi Ferreira
Câmara de Paraíso das Águas aprova título de Utilidade Pública para comunidade terapêutica e desconto na taxa de esgoto
Sessão ordinária desta segunda-feira também garantiu crédito especial para servidores e iniciou a análise do orçamento municipal para o próximo ano
Publicado em 06/10/2026 às 16:33 - Atualizado em 06/10/2026 às 16:34 - Por Grazi Almeida
Costelada da Integração passa a integrar Calendário Oficial de MS por projeto do deputado Gerson Claro
Apresentada pelo presidente da ALEMS, lei reconhece a importância cultural, econômica e turística da tradicional festividade realizada em Sidrolândia
Publicado em 06/10/2026 às 14:43 - Por Grazi Almeida
Câmara de Paraíso das Águas vota redução de tarifa de fossa séptica e orçamento municipal nesta segunda
Ordem do Dia pauta o reconhecimento de utilidade pública da comunidade terapêutica COTENEC e crédito suplementar para servidores
Publicado em 02/10/2026 às 15:20 - Atualizado em 02/10/2026 às 17:37 - Por Grazi Almeida