Bêbado, homem ameaça pessoas com facão, bate carro e invade casa em Cassilândia

Homem de 34 anos perdeu o controle do veículo durante fuga e acabou preso em flagrante

Imagem de compartilhamento para o artigo Bêbado, homem ameaça pessoas com facão, bate carro e invade casa em Cassilândia da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Um homem de 34 anos foi preso em flagrante após dirigir embriagado, ameaçar pessoas com um facão e provocar um acidente de trânsito no último sábado (5), na Vila Pernambuco, em Cassilândia.

Segundo informações do Sargento Magalhães, da Polícia Militar, repassadas ao programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca, os militares foram acionados após o homem ser visto em um posto de combustíveis ameaçando frequentadores com um facão.

Enquanto a equipe se deslocava até o local, a central de comunicação informou que o suspeito havia deixado o posto em um Fiat Uno azul. Durante a fuga, ele perdeu o controle da direção e bateu violentamente contra outro Fiat Uno, de cor branca, que estava estacionado.

Com o impacto, o veículo rompeu a cerca de uma residência vizinha e invadiu o terreno do imóvel, provocando danos na estrutura e nos dois carros. Os policiais encontraram o homem dentro do terreno ainda com o facão. Ele foi abordado e submetido ao teste de alcoolemia, que confirmou a embriaguez.

O suspeito, que trabalha em uma fazenda da região, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde permaneceu à disposição das autoridades.

Fonte: Jornal MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler

00:00 / 00:00