Ônibus pega fogo na BR-158 e fica completamente destruído perto de pedágio em Aparecida do Taboado

Motorista percebeu fumaça no ar-condicionado, parou o veículo e conseguiu retirar todos os passageiros antes das chamas se espalharem

Imagem de compartilhamento para o artigo Ônibus pega fogo na BR-158 e fica completamente destruído perto de pedágio em Aparecida do Taboado da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Um ônibus ficou completamente destruído após pegar fogo na madrugada desta terça-feira (22), na BR-158, próximo à praça de pedágio da Way-112, no sentido Aparecida do Taboado. Apesar do incêndio, ninguém ficou ferido.

A ocorrência aconteceu por volta das 1h32. O ônibus retornava de São Paulo quando o motorista percebeu que havia fumaça saindo do sistema de ar-condicionado.

Ele parou o veículo e retirou todos os passageiros. Pouco depois, as chamas se espalharam rapidamente e tomaram conta do ônibus, que acabou destruído.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o combate ao incêndio, além dos procedimentos de segurança no local. Depois, a área ficou sob responsabilidade da concessionária Way-112 e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Você também pode gostar de ler

00:00 / 00:00