Chuva e temperaturas mais amenas marcam sexta-feira em Cassilândia, Costa Rica, Chapadão do Sul e Pedro Gomes

A previsão aponta possibilidade de precipitação em diferentes pontos da região

Imagem de compartilhamento para o artigo Chuva e temperaturas mais amenas marcam sexta-feira em Cassilândia, Costa Rica, Chapadão do Sul e Pedro Gomes da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Chuva e temperaturas mais amenas marcam esta sexta-feira (2) em municípios do norte de Mato Grosso do Sul. A previsão aponta possibilidade de precipitação em diferentes pontos da região, enquanto as temperaturas máximas ficam abaixo das registradas nos últimos dias. O cenário está relacionado à atuação de áreas de instabilidade sobre o Centro-Oeste.

Em Cassilândia, a previsão indica mínima de 20°C e máxima de 32°C, com possibilidade de chuva fraca e acumulado estimado em 3,1 milímetros. Já em Costa Rica, os termômetros devem variar entre 20°C e 29°C. A previsão também aponta chuva fraca, com acumulado próximo de 1,7 milímetro.

Em Chapadão do Sul, a temperatura deve ficar entre 19°C e 23°C, com previsão de chuva e acumulado estimado em 9,1 milímetros. Alcinópolis deve registrar mínima de 23°C e máxima de 34°C, com previsão de chuva fraca e acumulado de aproximadamente 1,6 milímetro.

Em Pedro Gomes, a mínima prevista é de 21°C, enquanto a máxima chega aos 26°C. A previsão indica chuva, com acumulado estimado em 7,1 milímetros.

A atuação da frente fria e das áreas de instabilidade mantém a possibilidade de chuva em outras localidades do Estado ao longo da sexta-feira. O Inmet prevê muitas nuvens, pancadas de chuva e trovoadas isoladas em áreas do Centro-Oeste.

Fonte Jornal MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler

00:00 / 00:00