Desaparecimento de engenheiro agrônomo em Coxim mobiliza equipes de resgate no Rio Taquari

 Anderson Rezzadoni trafegava pela rua Coxim quando adentrou no rio com sua picape Fiat Toro, que posteriormente afundou

Imagem de compartilhamento para o artigo Desaparecimento de engenheiro agrônomo em Coxim mobiliza equipes de resgate no Rio Taquari da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Os militares do Corpo de Bombeiros retomaram, na manhã desta sexta-feira (10), as buscas pelo engenheiro agrônomo Anderson Rezzadoni, de 30 anos, conhecido como Alemão, que desapareceu nas águas do rio Taquari, em Coxim (MS). O caso ocorreu na madrugada de quinta-feira (09) quando Alemão, trafegando pela rua Coxim, adentrou o rio com sua picape Fiat Toro, que posteriormente afundou. O veículo foi encontrado praticamente submerso em um banco de areia, enquanto o paradeiro do engenheiro permanece desconhecido. 

De acordo com o Coxim Agora, no momento em que o veículo começou a afundar, Alemão teria feito contato com alguns amigos, informando sua localização. No entanto, apenas a picape foi localizada. A esposa de Anderson Rezzadoni compareceu à 1ª Delegacia de Polícia Civil nesta quinta-feira para registrar um boletim de ocorrência de desaparecimento do marido. 

A Polícia Civil está conduzindo as investigações, mas até o momento não há informações sobre o paradeiro de Alemão, que, segundo relatos, não sabia nadar, levantando a possibilidade de afogamento. 

O trabalho de resgate e busca envolve não apenas as equipes dos bombeiros, mas também membros da "Galera do Taquari" e voluntários da comunidade local. Na manhã desta sexta-feira, as operações foram intensificadas, com a participação ativa da Galera do Taquari, que colaborou na retirada da picape do rio no dia anterior. Utilizando barcos e boias, as equipes realizaram uma verdadeira força-tarefa para trazer o veículo até a margem direita do rio. 

Neste momento, tanto bombeiros quanto integrantes da Galera do Taquari continuam empenhados nas operações de busca, empregando todos os recursos disponíveis para localizar o engenheiro agrônomo desaparecido. A comunidade local também se mobilizou, demonstrando solidariedade e apoio à família de Alemão neste momento difícil. A expectativa é que as buscas prossigam incansavelmente até que haja alguma informação sobre o paradeiro do engenheiro. 

Fonte/Foto: Coxim Agora 

Você também pode gostar de ler

X