Paraíso das Águas passa a oferecer atendimento com médica ginecologista

Maria Clara Parra atenderá uma vez por mês na ESF Aristóteles Garcia Vida, ampliando o acesso das mulheres a consultas especializadas no município

Imagem de compartilhamento para o artigo Paraíso das Águas passa a oferecer atendimento com médica ginecologista da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

A rede municipal de saúde de Paraíso das Águas passou a contar com atendimento de uma médica ginecologista a partir desta quinta-feira (15). A profissional Maria Clara Parra atenderá uma vez por mês na Estratégia Saúde da Família (ESF) Aristóteles Garcia Vida.

A chegada da especialista amplia a oferta de consultas ginecológicas no município e facilita o acesso das mulheres ao acompanhamento médico voltado à prevenção, ao diagnóstico e ao tratamento de problemas relacionados à saúde feminina.

A médica foi recepcionada pelo secretário municipal de Saúde, Ueder de Paula, e pelo secretário de Governo, Danner Siena, que deram as boas-vindas à profissional.

Maria Clara destacou a satisfação em integrar a equipe de saúde do município e afirmou que pretende oferecer um atendimento acolhedor e humanizado às pacientes.

O secretário de Saúde ressaltou que a contratação faz parte do trabalho para ampliar o acesso da população a especialidades médicas e fortalecer os serviços oferecidos pela rede municipal.

Com a inclusão da ginecologista, o município amplia as opções de atendimento especializado disponíveis às moradoras de Paraíso das Águas.


Fonte: Jornal MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler

00:00 / 00:00