Adolescente de 17 anos morre após ser vítima de linchamento durante briga generalizada em MS

Paulo Sérgio Ramos foi atingido por um golpe desferido com um ferro, conhecido como soco inglês

Imagem de compartilhamento para o artigo Adolescente de 17 anos morre após ser vítima de linchamento durante briga generalizada em MS da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Paulo Sergio Ramos dos Santos, de apenas 17 anos, morre depois de ser linchado durante uma briga generalizada nas imediações do Ginásio Poliesportivo Eduardo Milanez, próximo à Lagoa Maior em Três Lagoas (MS). O jovem estava internado no Hospital Maria Auxiliadora e morreu na tarde desta sexta-feira (10). 

De acordo com o site JP News, durante o confronto, ocorrido na noite da última quinta-feira (9), que envolveu dezenas de adolescentes, Paulo foi atingido por um golpe desferido com um ferro, conhecido como soco inglês, na têmpora ventral direita, também conhecida como "fonte". O agressor, um adolescente infrator, fugiu do local após a vítima cair desacordada.

Militares da Força Tática, que estavam presentes para dispersar os adolescentes envolvidos na briga, se depararam com a cena de violência e iniciaram manobras de reanimação em Paulo. O jovem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado em estado gravíssimo ao Hospital Auxiliadora.

No hospital, a situação de Paulo se agravou. Ele sofreu um traumatismo craniano e, posteriormente, uma parada cardíaca. Os profissionais de saúde, incluindo os militares da Força Tática, realizaram manobras de reanimação para tentar estabilizar o adolescente. Paulo foi entubado e colocado na ventilação mecânica da Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A luta pela vida de Paulo Sergio chegou ao fim no final da tarde desta sexta-feira (10). O jovem não resistiu à morte encefálica, sendo confirmado o óbito no Hospital Auxiliadora.

O caso está sob investigação da 1ª Delegacia de Polícia Civil, que busca esclarecer as circunstâncias da briga e identificar o autor do golpe fatal.

Fonte: JP News

Você também pode gostar de ler

X