Homem de 55 anos, que trabalhava em carvoaria, morre depois de cair de trator em área rural de Corguinho

Roberto Cristaldo seguia para o Taboco quando se desiquilibrou da máquina em que estava como carona

Imagem de compartilhamento para o artigo Homem de 55 anos, que trabalhava em carvoaria, morre depois de cair de trator em área rural de Corguinho da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Roberto Cristaldo, 55 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (10) depois de cair de um trator em movimento na zona rural do município de Corguinho (MS). O operador da máquina, relatou que estava trafegando na estrada sentido Taboco, dando carona a vítima e ao chegarem à porteira da fazenda Ponte Velha, o passageiro se desequilibrou, caindo no chão, sendo atropelado pelo trator e vindo a óbito no local. 

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 16h de sexta-feira, policiais militares acionaram os investigadores da Polícia Civil de Corguinho, informando que havia uma vítima fatal nas proximidades do Taboco.  

Conforme informações da polícia, o acidente ocorreu por volta das 14h, em frente à porteira da fazenda Ponte Velha. O operador do trator envolvido, relatou que estava trafegando na estrada sentido Taboco, dando carona a um indivíduo, que não era morador da região. Ao chegarem à porteira da fazenda, o passageiro se desequilibrou, caindo no chão, sendo atropelado pela máquina e vindo a óbito no local. 

O condutor do trator foi intimado a comparecer na Delegacia de Rochedo na próxima terça-feira (14) para prestar esclarecimentos sobre o acidente. A perícia da Polícia Civil de Campo Grande (MS) foi acionada e realizou os procedimentos periciais.  

A equipe da funerária de Rio Negro efetuou a retirada do corpo do local. As guarnições da Polícia Militar estavam presentes para a preservação do local de crime durante os trabalhos periciais. 

Roberto Cristaldo trabalhava em uma carvoaria localizada próximo ao local do acidente. O caso foi registrado como praticar homicídio culposo, quando não há a intenção de matar, na direção de veículo automotor.  

Foto: Divulgação PC MS 

Você também pode gostar de ler

X