Homem de 57 anos é preso suspeito de agredir e ameaçar ex-companheira em Coxim

Vítima relatou agressões anteriores com um facão, que teriam deixado uma cicatriz no rosto. Uma espingarda calibre .22 foi apreendida na residência dela

Imagem de compartilhamento para o artigo Homem de 57 anos é preso suspeito de agredir e ameaçar ex-companheira em Coxim da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Um homem de 57 anos foi preso preventivamente na tarde desta sexta-feira (6), em Coxim, suspeito de lesão corporal dolosa e ameaça contra a ex-companheira, no contexto de violência doméstica. A prisão foi realizada pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM).

Segundo a investigação, no dia 12 de outubro de 2026, o suspeito teria invadido a residência da ex-companheira, onde a agrediu, ameaçou e proferiu xingamentos. Durante o atendimento, a vítima também relatou episódios anteriores de violência.

De acordo com o relato, cerca de quatro meses antes, ela teria sido atingida na cabeça com um facão, agressão que deixou uma cicatriz no rosto. A mulher afirmou ainda que, na ocasião, foi impedida pelo então companheiro de procurar atendimento médico.

Durante as diligências, uma espingarda calibre .22, que seria do suspeito, foi apreendida na residência da vítima.

Após tomar conhecimento dos fatos, a autoridade policial responsável solicitou à Justiça a prisão preventiva do homem. Como ele não foi localizado no dia da ocorrência, as buscas continuaram até a expedição do mandado judicial, cumprido nesta sexta-feira.

O suspeito aguarda audiência de custódia e deverá ser encaminhado ao Estabelecimento Penal Masculino de Coxim.


Fonte: Jornal MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler

00:00 / 00:00