Homem de 40 anos é morto com tiro na cabeça durante atentado ocorrido em Chapadão do Sul

Além da vítima fatal, com ele estava sua irmã e um homem, de 64 anos, que foi ferido no braço

Imagem de compartilhamento para o artigo Homem de 40 anos é morto com tiro na cabeça durante atentado ocorrido em Chapadão do Sul da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Pedro Júnior Regolin, de 40 anos, morreu na noite desta quinta-feira (16) depois de ser alvejado na cabeça enquanto conduzia o seu carro pela avenida Parque em Chapadão do Sul (MS). Além da vítima fatal, com ele estava sua irmã e um homem, de 64 anos, que foi ferido no braço, a Polícia Militar atendeu a ocorrência e acionou a Polícia Civil para início das investigações do homicídio.  

De acordo com o boletim de ocorrência, a irmã da Pedro, relatou que estava no banco de trás do veículo Ford/Ka, quando um veículo de cor vermelha, possivelmente um Fiat/Pálio ou um VW/Gol, parou ao lado esquerdo do Ford/Ka enquanto trafegavam pela avenida Parque, sentido avenida Santa Catarina. O ocupante do veículo vermelho efetuou três disparos em direção aos ocupantes do Ford Ka, fugindo em alta velocidade pela rua Fátima do Sul após os tiros. 

Tiro fatal 

Pedro Júnior foi atingido na cabeça e veio a óbito no local, enquanto o outro passageiro, que estava no banco dianteiro, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado às pressas ao hospital com um ferimento no braço. 

Durante a análise do local, a equipe da Polícia Civil encontrou dois cartuchos deflagrados de calibre .12 a aproximadamente 500 metros do local do crime. Não havia câmeras de segurança na avenida Parque que pudessem fornecer imagens do homicídio. 

Testemunha 

Outra testemunha que estava perto do local no momento do crime, disse aos policiais que ouviu disparos de arma de fogo e depois ele avistou um veículo branco em alta velocidade em frente ao seu estabelecimento logo em seguida. No entanto, a análise das câmeras de segurança do estabelecimento não permitiu a identificação da marca, modelo ou placa do veículo. 

Após a chegada dos peritos, procedimentos periciais foram realizados no local, e o corpo de Pedro Junior Regolin foi liberado para ser encaminhado ao Instituto Médico Legal da cidade de Costa Rica. 

De acordo com informações preliminares o veiculo, o Ford/K, onde estavam as vítmas do atentado, tem placa de Costa Rica (MS). A Polícia Civil continua as investigações para esclarecer as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis. Até agora ninguém foi preso.  

Crédito da foto: Jovem Sul News

Você também pode gostar de ler

X