A Polícia Civil, por meio da Seção de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia de Costa Rica, obteve êxito em efetuar a prisão de J.D.T.M., na tarde de quarta-feira (29). O indivíduo que estava foragido da justiça e enfrenta acusações graves.
O preso anteriormente cumpria pena sob monitoramento de tornozeleira eletrônica em decorrência de condenação por roubo, e estava sendo investigado como o suposto autor de um crime ainda mais grave: estupro de vulnerável.Diante dessa nova acusação, ele havia rompido a tornozeleira eletrônica, tornando-se foragido da justiça.
O investigado estava envolvido em situações de ameaça, no contexto de violência doméstica, contra sua ex-companheira, aumentando a gravidade de suas ações criminosas. Com isso, as equipes da Polícia Civil, após intensas diligências e investigações, conseguiram localizar o paradeiro do autor, que estava escondido na zona rural de Costa Rica.
O rapaz encontra-se recolhido na unidade policial e será recambiado ao sistema prisional.
Você também pode gostar de ler
Bolão de Costa Rica leva prêmio milionário na Lotofácil
Bolão aposta foi feita pela máquina da lotérica , sendo surpresinha simples e fatura R$ 1,4 milhão na Lotofácil
Publicado em 11/10/2024 às 10h13 - Atualizado em 11/10/2024 às 12h32 - Por Renan Carrijo