Amigos se despedem de João Carreiro em velório na Câmara de Campo Grande

Com o silêncio de fundo, é o som do choro que entoa a despedida do sertanejo

Imagem de compartilhamento para o artigo Amigos se despedem de João Carreiro em velório na Câmara de Campo Grande da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

A primeira despedida do cantor João Carreiro, acontece desde às 7 horas na Câmara Municipal de Campo Grande.

O corpo do artista será velado até às 9 horas e segue para Cuiabá.

Com o silêncio de fundo, é o som do choro que entoa a despedida do sertanejo.

De acordo com o site Campo Grande News, no velório, o caixão permanece aberto e é acompanhado pelo chapéu que sempre foi a marca registrada do cantor.

Ao fundo, o banner de divulgação de João Carreiro também integra o ‘adeus’.

Em Campo Grande, cantores como Loubet, Jads e Jadson se somam aos amigos.

Em prantos ao lado do marido durante todo o tempo, Francine Caroline, não conseguiu atender a reportagem. Durante a tarde de ontem, ela havia publicado em suas redes sociais sobre a cirurgia, dizendo que o coração está funcionando com a nova válvula. Entretanto, por volta das 19h, ela pediu orações.

Marcada desde o fim de novembro do ano passado para esta quarta-feira, a cirurgia no coração do cantor era vista como um procedimento tranquilo, apesar dos riscos envolvendo o órgão, conforme o empresário de Carreiro, Diego Diniz.

João havia postado que passaria por uma cirurgia para corrigir um prolapso na válvula mitral, anomalia cardíaca conhecida como sopro no coração. Carreiro teve complicações na sala de cirurgia e não reagiu às tentativas de reanimação.

Natural de Cuiabá (MT), o sertanejo ficou famoso em todo país com a música "O Bagulho é Louco, Mano", que acumula 18 milhões de visualizações no YouTube. Fez dupla com Capataz, nome artístico de Hilton Cesar Serafim da Silva, onde embalou o sucesso "Bruto, Rústico e Sistemático", que foi tema da novela "Paraíso”, na TV Globo. A separação ocorreu em 2014.

Desde então, Carreiro foi morar em Sidrolândia, distante 70 quilômetros da capital sul-mato-grossense. Atualmente, o cantor residia em uma casa no condomínio onde gravou seu último projeto, intitulado “No Quintal de Casa”.

Foto:  Henrique Kawaminam/CampoGrandeNews

Você também pode gostar de ler

X