Acidente de trânsito termina com homem lesionado e moto apreendida em São Gabriel do Oeste

A colisão causou danos materiais, além de lesão no condutor da moto

Imagem de compartilhamento para o artigo Acidente de trânsito termina com homem lesionado e moto apreendida em São Gabriel do Oeste da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Acidente de trânsito em São Gabriel do Oeste, resultou com homem, de 25 anos, lesionado e moto apreendida, na noite da última terça-feira (9), por volta das 18h30. A equipe policial foi acionada via fone 190, por um homem, de 28 anos, o mesmo disse que havia se envolvido em um acidente, e o condutor da motocicleta estava caído ao solo, momento em que a PM orientou ele a acionar o socorro do Corpo de Bombeiros e do Samu.

Os policiais militares se deslocaram até o local, onde o Corpo de Bombeiros já estava realizando o socorro da vítima, que foi conduzida ao Hospital Municipal.

O condutor do carro relatou aos policiais que seguia pela rua das Curicacas no sentido Sul/Norte, quando no cruzamento com a rua Das Corujas, não observou a placa de PARE existente avançando a parada obrigatória, causando a colisão na motocicleta, que seguia pela rua Das Corujas sentido Leste/Oeste.

Colisão causou danos materiais e lesão no condutor da moto. Durante conferência dos documentos dos veículos, o condutor da motocicleta informou não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e não apresentou os documentos da moto.

No site do Departamento de Trânsito do Mato Grosso do Sul (Detran-MS) foi constatado que a motocicleta encontrava-se em acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), porém, a vítima não indicou nenhum responsável para ficar com o veículo. Foi necessário acionar o guincho que conduziu a motocicleta até o pátio do Detran.

O motorista do carro, compareceu na sede da 12ºCIPM onde preencheu a declaração de condutor. Já o condutor da motocicleta foi orientado que após que recebesse alta médica, para comparecer na Polícia Militar para preenchimento da declaração do condutor.

Diante dos fatos, o condutor do carro foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para medidas que o caso requer.

Você também pode gostar de ler

X Imagem do popup