A cidade de Paranaíba foi palco de um trágico acidente de trânsito que resultou na morte de Adão Domingos de Carvalho, um idoso de 93 anos. O incidente ocorreu pela manhã, quando Adão, que pedalava sua bicicleta pela Rua Bruno Mariano, foi atingido por uma motocicleta Yamaha Lander conduzida por um homem de 35 anos, que teria comentado no hospital que não possui habilitação.
O idoso, gravemente ferido na face, foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado para a Santa Casa de Paranaíba. No entanto, mesmo com os esforços da equipe médica, Adão não resistiu aos ferimentos, e seu óbito foi confirmado às 16h34.
A tragédia ganha contornos ainda mais sombrios com a revelação de que o condutor da motocicleta não possuía habilitação para dirigir. No hospital, o homem, cujo nome não foi divulgado, admitiu sua falta de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) durante o atendimento.
O motociclista, que permaneceu por alguns instantes no hospital, deixou o local após o resgate. Apesar de não ter sofrido ferimentos físicos, ele confessou a ausência de habilitação.
Você também pode gostar de ler
Idoso morto pela esposa já tinha denunciado mulher à polícia em Paranaíba
Casal tinha um histórico de brigas e separações; idoso denunciou esposa por agressões, mas preferiu não prosseguir com denuncias
Publicado em 08/10/2024 às 15h43 - Atualizado em 08/10/2024 às 15h44 - Por Felipe Dias