A Prefeitura de Chapadão do Sul, em parceria com a SEDEMA (Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente), Sebrae MS, Cidade Empreendedora, Hangar 67, AGIPEQ, Associação Comercial Empresarial e Inovadão, convida os empreendedores locais para participar do 4º Happy Hour de Negócios.
O evento será realizado no dia 07 de fevereiro, às 19h (MS), no Hangar 67.
O evento tem como objetivo promover capacitação, networking e entretenimento em um ambiente descontraído e inovador.
A palestra desta edição será sobre “Criatividade e os Segredos do Marketing Digital”, ministrada por Tony Ventura, renomado palestrante internacional de tecnologia e inovação.
Tony Ventura é especialista e pesquisador de novas tecnologias, que viaja o mundo buscando ferramentas e estratégias que transformam empresas. Ele é autor do curso de Transformação Digital do Ministério da Economia do Brasil e já palestrou em cidades como Cancun, Nova Iorque, Bangkok, Berlim, Kuala Lumpur e diversas outras. Em sua palestra, ele vai mostrar como usar a criatividade e as novas tecnologias para alavancar o seu negócio no mundo digital.
Além da palestra, o evento também contará com o show da banda Segundo Ato, que vai animar o público com o melhor do pop rock.
O Hangar 67 é um espaço aconchegante e moderno, que oferece uma variedade de bebidas e petiscos para os participantes.
Segundo o Secretário da Sedema, José Teixeira Júnior, o 4º Happy Hour de Negócios é uma oportunidade imperdível para os empreendedores de Chapadão do Sul e região, que buscam se atualizar e se conectar com o mercado.
“O 4º Happy Hour de Negócios é mais uma iniciativa da Prefeitura de Chapadão do Sul para fortalecer os pequenos negócios do município e contribuir para o crescimento econômico sustentável. O evento é uma forma de capacitar os empreendedores de forma leve e divertida, além de proporcionar um espaço para troca de experiências e ampliação da rede de contatos.
Com a palestra do Tony Ventura, um dos maiores especialistas em tecnologia e inovação do país, os participantes vão aprender como usar a criatividade e o marketing digital para se destacar no mercado.
Essa é uma chance única de se atualizar e se inspirar com o que há de mais novo no mundo dos negócios.”, afirma.
Inscrição
O evento é gratuito, mas as vagas são limitadas. Para se inscrever, é necessário acessar o link de inscrição disponibilizado pela SEDEMA ONLINE: https://linktr.ee/Sedema.online.
Não perca essa oportunidade de aprender, se divertir e fazer negócios. Participe do 4º Happy Hour de Negócios em Chapadão do Sul. Esperamos você no Hangar 67, no dia 07 de fevereiro, às 19h (MS). O Hangar 67 está localizado na Av. das Garças, 239 – Esplanada.
Saiba mais
Para mais informações sobre o evento, entre em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente – SEDEMA pelos telefones (67) 3562-5672 ou através do WhatsApp: https://wa.me/5567996183431.
Você também pode gostar de ler
Morador de Chapadão do Sul desaparece nas águas do Rio Pratinha e mobiliza buscas
Márcio Ferreira desapareceu no fim da tarde de domingo (16), na região de Chapadão do Céu (GO), e equipe especializada em mergulho foi acionada para reforçar a operação
Publicado em 17/08/2026 às 16:18 - Atualizado em 17/08/2026 às 16:26 - Por Camila Borges
Homem é preso com mais de 440 gramas de drogas durante ação da Força Tática em Chapadão do Sul
Suspeito de 23 anos foi abordado no bairro Esplanada e, segundo a Polícia Militar, afirmou que comercializava entorpecentes no município
Publicado em 13/08/2026 às 13:56 - Atualizado em 13/08/2026 às 13:57 - Por Camila Borges
Tio e sobrinho são presos em Goiás suspeitos de matar jovem em Chapadão do Sul
Dupla foi localizada em ônibus interestadual durante tentativa de fuga; polícia apreendeu revólver calibre .38 que pode ter sido usado no crime
Publicado em 12/08/2026 às 16:32 - Atualizado em 12/08/2026 às 17:06 - Por Camila Borges
Prefeitura de Chapadão do Sul registra R$ 1,6 milhão em alimentação; café e bombons somam R$ 489,4 mil
Preços registrados incluem 13,5 mil pacotes de café e 15.923 caixas de bombons sortidos; ata não significa gasto já realizado, mas dimensão das quantidades exige transparência
Publicado em 12/08/2026 às 10:46 - Atualizado em 12/08/2026 às 15:10 - Por Gabi Ferreira
Corpo é encontrado em decomposição dentro de kitnet após moradores sentirem mau cheiro
Bombeiros e Polícia Militar foram acionados na manhã desta quarta-feira (5); perícia deve apontar identidade da vítima e causa da morte
Publicado em 05/08/2026 às 16:31 - Atualizado em 05/08/2026 às 16:53 - Por Camila Borges
Embalagens de agrotóxicos descartadas a céu aberto viram alvo de investigação em Paraíso das Águas
Inquérito Civil apura possível dano ambiental após fiscalização da Iagro encontrar resíduos expostos a céu aberto
Publicado em 29/07/2026 às 07:18 - Atualizado em 29/07/2026 às 07:40 - Por Gabi Ferreira
Suspeito é levado à delegacia após PM apreender maconha durante abordagem em Chapadão do Sul
Homem de 34 anos admitiu ser o proprietário da droga e afirmou que o entorpecente era para consumo próprio
Publicado em 20/07/2026 às 16:46 - Atualizado em 20/07/2026 às 17:06 - Por Camila Borges
Presidente da Câmara Marcelo Costa fortalece esporte amador com apoio ao time Bio Cerradinho em Chapadão do Sul
Reconhecimento publicado nas redes sociais destaca o incentivo do presidente da Câmara ao futebol amador e o fortalecimento das equipes do município.
Publicado em 18/07/2026 às 19:34 - Por Renan Carrijo
Vereador Marcelo Costa e Walter Schlatter oficializam nova gestão do Hospital e fortalecem a saúde de Chapadão do Sul
Assinatura do Contrato de Gestão reforça a parceria entre Câmara e Prefeitura por uma saúde mais moderna, eficiente e humanizada.
Publicado em 07/07/2026 às 16:28 - Atualizado em 07/07/2026 às 16:50 - Por Ana Benitez
Após pedido do MPMS, motorista é condenado por dirigir sob efeito de maconha em Chapadão do Sul
Condutor havia sido absolvido em primeira instância, mas Tribunal considerou que confissão e depoimentos dos policiais comprovam que ele colocou a segurança no trânsito em risco
Publicado em 03/07/2026 às 14:27 - Por Ana Benitez