Mulher é detida por suspeita de embriaguez após colisão entre dois carros em Camapuã

A equipe da PM, compareceu ao local do acidente, onde encontrou o veículo Fiat Uno, conduzido pela mulher, no meio da via, obstruindo o tráfego

Imagem de compartilhamento para o artigo Mulher é detida por suspeita de embriaguez após colisão entre dois carros em Camapuã da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

No final da tarde desta quarta-feira (31) a Polícia Militar de Camapuã foi acionada para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo dois veículos, resultando na detenção de uma mulher, de 43 anos, por suspeita de dirigir sob efeito de álcool.

A equipe da PM, compareceu ao local do acidente, onde encontrou o veículo Fiat Uno, conduzido pela mulher, no meio da via, obstruindo o tráfego. Os condutores estavam presentes, e após investigações, foi constatado que o veículo Hyundai Creta, conduzido por um homem, de 41 anos, foi atingido pelo Fiat Uno.

No relatório apresentado na Delegacia de Polícia Civil, consta que a condutora invadiu a Av. Pedro Celestino, atingindo o Creta. Ambos os veículos sofreram danos materiais, e a mulher apresentava uma lesão superficial no joelho direito. Além disso, sinais de embriaguez, como aparência sonolenta, odor etílico e voz titubeante, foram observados pela equipe policial.

Ao ser questionada sobre o consumo de álcool, a mulher admitiu ter ingerido duas latinhas de cerveja em sua residência. No entanto, o teste de alcoolemia não pôde ser realizado devido à falta de aferição do etilômetro. Diante da situação, foi confeccionado o Termo de Constatação de Alteração da Capacidade Psicomotora, pelos policiais.

A mulher foi conduzida ao hospital local para atendimento médico e exame de corpo de delito. Seu veículo Fiat Uno não foi removido ao pátio do DETRAN devido à ausência de guincho, ficando sob responsabilidade de seu convivente. Por sua vez, o veículo Creta não pôde ser retirado do local devido ao impacto sofrido.

O condutor do Creta, compareceu posteriormente ao Pelotão da PM, apresentando ficha de atendimento médico devido a dores no pulso direito.

A ocorrência foi registrada sob o boletim de ocorrência e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para as medidas legais cabíveis. A mulher foi apresentada à autoridade policial, visivelmente com a capacidade psicomotora alterada, e está sujeita a penalidades por dirigir sob influência de substância alcoólica.

Você também pode gostar de ler

X