Passageiros protestam e se recusam a seguir viagem em ônibus sem ar condicionado

Veículo que faz a rota de Cuiabá (MT) a Londrina (PR) enfrenta problemas desde o início da viagem, deixando passageiros insatisfeitos em Coxim

Imagem de compartilhamento para o artigo Passageiros protestam e se recusam a seguir viagem em ônibus sem ar condicionado da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Os passageiros de um ônibus da Viação Motta, que realiza a linha entre Cuiabá (MT) e Londrina (PR), estão parados em Coxim após se recusarem a continuar a viagem em um veículo sem água e com o ar-condicionado danificado. A informação foi relatada ao Idest pela leitora Fabricia Monteiro Mendes, que embarcou em Sonora.

Segundo Fabricia, o problema com o ar-condicionado começou em Cuiabá (MT), e os passageiros enfrentaram desconforto ao longo da viagem. Além disso, a falta de água no veículo agrava a situação, gerando revolta entre os ocupantes do ônibus. "Vinha parando na estrada. Aqui (Coxim) chegamos em torno de uns 40 minutos porque os passageiros cansaram e não querem mais seguir", relatou.

Fabricia destaca que todos os assentos do ônibus estão ocupados, e apesar do motorista ter comunicado a empresa sobre a situação e solicitado a troca do veículo em Rondonópolis (MT), a solicitação não foi atendida. Agora, a empresa pretende que a viagem prossiga até Campo Grande nas mesmas condições inadequadas, o que gerou indignação entre os passageiros.

Diante da insatisfação dos passageiros, a empresa providenciou a recarga de gás no sistema de ar-condicionado, visando permitir a continuação da viagem até Campo Grande. A expectativa é que, na capital sul-mato-grossense, ocorra a troca do veículo, proporcionando aos passageiros uma viagem mais segura e confortável.

Com informações de Idest

Você também pode gostar de ler

X