Às 23h30 desta sexta-feira (2), uma menor foi até o quartel acompanhada de Conselheiros Tutelares e disse que havia sido vítima de violência doméstica praticado pelo seu convivente, o Autor dos fatos, de 16 anos e que ela queria ir embora de casa, e que também havia visualizado quantidade significativa de entorpecente no imóvel, afirmando que seu companheiro está praticando a venda de entorpecentes, com outro homem de 19 anos.
Diante dos fatos, PC e PM foram até o imóvel para a menor retirar seus pertences. Que, ao chegar no local, já foi avistado uma quantidade considerável de substancia análoga à maconha, a qual estava embalada, pronta para comercialização. Que após constatação da droga, os policias encontraram no interior do imóvel nove trouxinhas de cocaína prontas para comercialização, mais dois pedaços grandes de cocaína e dentro do porta malas de um veículo, mais um tablete grande de maconha.
No local estavam os dois Autores dos fatos. O de 19 anos, admitiu que em sua casa havia mais droga, neste foi encontrado mais um tablete de maconha, não estando inteiro, e também foram encontrados vários petrechos para embalar drogas. Todo material foi apreendido junto com três celulares.
O caso aconteceu na Rua Sabino Rodrigues de Menezes, em Paraíso das Águas.
Fonte: Bolsão News
Você também pode gostar de ler
Idoso descobre empresa fraudulenta em seu nome ao pedir aposentadoria em Paraíso das Águas
Vítima afirma nunca ter autorizado ou realizado a abertura de qualquer negócio; empresa estaria com dívidas, trazendo mais dificuldades para dar prosseguimento ao pedido de aposentadoria
Publicado em 19/10/2024 às 11h48 - Por Felipe Dias
Homem morre em capotamento na BR-060, em Paraíso das Águas
Luiz Artur faleceu durante transferência para a Santa Casa; Ele era morador de Paraíso das Águas
Publicado em 23/09/2024 às 15h37 - Atualizado em 23/09/2024 às 15h38 - Por Felipe Dias