Polícias Civil e Militar desmantelam ação de traficante que traria nova carga de maconha para Chapadão do Sul

Delegacias de Chapadão do Sul e Paraíso das Águas atuaram em ação coordenada e apreendem cerca de 25kg de maconha

Imagem de compartilhamento para o artigo Polícias Civil e Militar desmantelam ação de traficante que traria nova carga de maconha para Chapadão do Sul da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Uma operação conjunta realizada nesta quinta-feira (21), pelas Polícias Civil e Militar, representadas pelas delegacias de Chapadão do Sul e Paraíso das Águas, juntamente com a 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (4ªCIPM), resultou na prisão de um traficante que estava transportando drogas de Campo Grande para Chapadão do Sul. O indivíduo, identificado como R.B.R.N., de 27 anos, foi flagrado com sacos contendo aproximadamente 25kg de maconha.

A ação foi desencadeada após a Delegacia de Chapadão do Sul iniciar investigações a partir de denúncias anônimas que apontavam que o suspeito estaria comercializando drogas na região. Na manhã desta quinta-feira, os investigadores receberam informações de que R.B.R.N. estaria trazendo um novo carregamento de maconha da capital do estado.

Com base nessas informações, foi montada uma operação de cerco com a participação de investigadores da delegacia de Paraíso das Águas e policiais militares da 4ªCIPM. O suspeito foi avistado enquanto passava pela cidade de Paraíso e passou a ser acompanhado pelas equipes enquanto se dirigia a Chapadão do Sul pela BR.

A abordagem ocorreu quando o indivíduo parou em um ponto de interdição na BR, causado por obras na via. Os policiais aproveitaram a oportunidade para realizar a abordagem do veículo e durante a revista encontraram os sacos de maconha escondidos atrás do banco do motorista.

Diante dos fatos, R.B.R.N. foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e conduzido até a Delegacia de Polícia de Paraíso das Águas para as providências cabíveis. Vale ressaltar que o conduzido já havia sido preso este ano por porte ilegal de arma de fogo.

A operação demonstra a efetividade do trabalho conjunto das forças de segurança na repressão ao tráfico de drogas na região, reforçando o compromisso das autoridades em combater o crime e garantir a segurança da população.

Fonte: MS Todo Dia
Foto: Divulgação

Você também pode gostar de ler