Polícia Civil apreende materais de mídia de pai suspeito de estuprar a própria filha em Maracaju

Mandado de busca e apreensão ocorreu na manhã desta quinta-feira (18), onde foram apreendidos um notebook, um computador e um celular para a investigação do caso

Imagem de compartilhamento para o artigo Polícia Civil apreende materais de mídia de pai suspeito de estuprar a própria filha em Maracaju da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Na manhã de quinta-feira (18), a Delegacia da Polícia Civil de Maracaju-MS realizou uma operação de busca e apreensão na residência de um homem suspeito de abusos sexuais. O objetivo era capturar dispositivos de mídia que pudessem ajudar nas investigações.

Durante a operação, no bairro Monte Verde, os policiais apreenderam um notebook, um computador e um celular. O indivíduo é investigado por supostos abusos sexuais contra sua filha, que é menor de idade.

O caso foi denunciado pela esposa do investigado, que também solicitou uma medida protetiva urgente.

A delegada responsável pelo caso instaurou um inquérito policial para investigar os fatos com mais detalhes e determinar a veracidade e gravidade da denúncia. Testemunhas foram ouvidas e foi solicitada uma busca domiciliar ao Poder Judiciário. Todos os objetos apreendidos serão encaminhados à Perícia Criminal para análise.

A criança foi examinada por um médico legista e, embora não tenha sido encontrada lesões, as investigações continuam para apurar outras formas de abuso.

Fonte: MS Todo Dia
Foto: Divulgação/Polícia Civil MS

Você também pode gostar de ler