Motorista bêbado tenta fugir após arrastar vítimas por 30 metros em acidente em Cassilândia

Uma das vítimas teve fratura exposta, lesões e corte na cabeça. A outra mulher, ficou inconsciente no local, apresentava traumatismo craniano, corte profundo na cabeça e fratura na perna.

Imagem de compartilhamento para o artigo Motorista bêbado tenta fugir após arrastar vítimas por 30 metros em acidente em Cassilândia da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Um homem de 26 anos foi preso na noite do último sábado (20) após tentar fugir do local de um acidente de trânsito que provocou ferimentos graves em duas mulheres. O caso aconteceu na Rua Pedro Pereira de Almeida, esquina com a Rua Wladislau Garcia Gomes, por volta das 23h, em Cassilândia (MS).

Segundo informações da Polícia Militar, o autor do acidente, conduzia um veículo Jeep, de propriedade de seu pai, quando colidiu transversalmente com uma motocicleta Honda Bros. As vítimas, duas mulheres de 31 e 32 anos, que seguiam na motocicleta no sentido do córrego Palmito, foram arremessadas a cerca de 30 metros de distância com a força do impacto.

Testemunhas relataram à PM que o condutor da Saveiro invadiu o sinal de parada obrigatória na Rua Wladislau Garcia Gomes, causando a colisão. Ao perceber a gravidade do acidente, o homem tentou se evadir do local, mas foi detido por populares que presenciaram a cena.

Ao ser questionado pelos policiais sobre o ocorrido, o autor confessou ter consumido seis garrafas de bebida alcoólica em um bar antes de dirigir. Ele apresentava sinais visíveis de embriaguez e foi submetido ao teste do bafômetro, que confirmou a sua condição.

Uma das vítimas do acidente sofreu uma fratura exposta na perna direita, lesões no pé esquerdo e um corte contuso na cabeça. A outra mulher, que ficou inconsciente no local, apresentava traumatismo craniano, corte profundo na cabeça e fratura na perna direita. Ambas foram socorridas por ambulâncias e encaminhadas à Santa Casa de Cassilândia, que fica próxima ao local do acidente.

O autor do acidente também foi levado à delegacia de Polícia Civil, onde foi constatada uma lesão na testa do lado esquerdo, possivelmente decorrente da colisão. Ele foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante, lesão corporal culposa e tentativa de evasão do local de acidente.

O caso segue em investigação pela Polícia Civil, que deverá apurar as circunstâncias do acidente e determinar as medidas cabíveis ao caso.

Fonte: MS Todo Dia
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Você também pode gostar de ler