Mulher é agredida várias vezes ao tentar se separar do esposo em São Gabriel do Oeste

Homem se recusava a separar-se da vítima e vinha mantendo as agressões por meses

Imagem de compartilhamento para o artigo Mulher é agredida várias vezes ao tentar se separar do esposo em São Gabriel do Oeste da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Na manhã desta quarta-feira (1º), a Polícia Militar registrou uma ocorrência de lesão corporal dolosa, caracterizando violência doméstica, na Rua Para, em São Gabriel do Oeste. A vítima, uma mulher de 69 anos, relatou ter sido agredida pelo próprio marido, um homem de 72 anos, que vinha demonstrando comportamento agressivo há meses.

De acordo com o relato da vítima à polícia, as agressões eram frequentes e ela havia tentado se separar do agressor diversas vezes, sem sucesso, pois ele se recusava a aceitar a separação. Sentindo-se ameaçada e insegura, a vítima decidiu solicitar judicialmente a separação, juntamente com todas as medidas protetivas previstas em lei.

Ao chegarem à residência do casal, os policiais encontraram o autor visivelmente agressivo e inconformado com a tentativa de separação por parte da esposa. Durante a abordagem, foram encontrados uma faca de cozinha pequena e um canivete em posse do agressor, que tentou negar qualquer desentendimento entre o casal e acusou a vítima e sua mãe de mentirem.

Após ser agredida, a vítima acionou a Polícia Militar e procurou atendimento médico no Hospital Municipal, onde foi constatado hematomas e um ferimento em seu punho direito, resultantes das agressões sofridas.

Autor e vítima foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde serão adotadas todas as medidas cabíveis previstas em lei. Durante o registro do Boletim de Ocorrência Policial Militar (BOPM), a vítima apresentou um receituário médico do Hospital Municipal de São Gabriel do Oeste, que relata que o autor é portador de esquizofrenia e outros problemas de saúde.

O caso segue em investigação para garantir a segurança e proteção da vítima, bem como para oferecer o devido acompanhamento ao autor.

Fonte: MS Todo Dia
Foto: Divulgação/Idest

Você também pode gostar de ler

X