Tribunal do Crime: Polícia Civil prende suspeitos de homicídio em São Gabriel do Oeste

Polícia Civil desvenda caso de homicídio após desaparecimento de homem de 31 anos; suspeitos detidos e confessam envolvimento

Imagem de compartilhamento para o artigo Tribunal do Crime: Polícia Civil prende suspeitos de homicídio em São Gabriel do Oeste da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Nesta quinta-feira (02), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de São Gabriel do Oeste, deflagrou a Operação "Combate ao Tribunal do Crime", que teve início após o desaparecimento de M.D.J (31) em 17 de abril. A investigação resultou no cumprimento de dois mandados de prisão preventiva e um mandado de busca e apreensão domiciliar.

As diligências do Setor de Investigações Gerais (SIG) iniciaram-se imediatamente após o desaparecimento, com suspeitas de homicídio, devido ao histórico de uso de drogas ilícitas pela vítima. Em 26 de abril, um corpo carbonizado foi encontrado na zona rural do município, identificado posteriormente como sendo de M.D.J (31).

Utilizando o sistema de videomonitoramento da cidade, o SIG identificou dois suspeitos do crime, J.T.N (28) e L.F.F (37), além do veículo utilizado na ação criminosa. Os mandados de prisão foram representados pela autoridade policial, resultando na detenção dos suspeitos durante a busca na residência onde ocorreu o homicídio.

Durante as buscas, foram encontradas drogas, dinheiro, uma balança de precisão, uma arma de fogo e o veículo utilizado no crime. Por meio de depoimentos de testemunhas, a polícia concluiu que o homicídio foi motivado por dívidas relacionadas ao tráfico de drogas, sendo M.D.J (31) morto com aproximadamente 27 facadas.

Enquanto um dos suspeitos, J.T.N (28), negou envolvimento nos crimes, o outro, L.F.F (37), confessou integralmente, alegando que a motivação foi uma dívida de R$ 400 em drogas.

As investigações continuam para apurar a participação de outros envolvidos no crime.

Fonte: MS Todo Dia
Foto: Divulgação/Polícia Civil MS

Você também pode gostar de ler

X