Uma jovem, de 24 anos, foi presa por estelionato após usar cartão de crédito perdido por vítima em comércios de Costa Rica. Ela teria encontrado o cartão na rua e ‘resolveu’ usar o item para consumo.
Conforme informações da Polícia Militar, por volta das 12h30, uma equipe foi acionada por uma mulher de 30 anos, informando que estava sendo vítima de estelionato.
Segundo ela, o banco havia notificado de algumas compras realizadas com o cartão que ela havia perdido. Ela então foi até um mercado onde o cartão tinha sido passado pela última vez e uma funcionária disse que foi uma mulher.
Com as informações, ela foi até a casa da suspeita, que confessou o uso do cartão, mas que havia jogado na praça. Ambas foram até o local e encontraram o cartão.
A suspeita relatou que encontrou o cartão no chão e usou para comprar alimento. Diante disto, elas foram encaminhadas para a delegacia de polícia para as providências cabíveis fossem tomadas.
(MS Todo Dia/foto: reprodução)
Você também pode gostar de ler
Corpo de morador de Chapadão do Sul é encontrado no Rio Pratinha após dois dias de buscas
Morador desapareceu no fim da tarde de domingo (16), em trecho do rio na região de Chapadão do Céu (GO), próximo à divisa com Mato Grosso do Sul
Publicado em 18/08/2026 às 13:49 - Atualizado em 18/08/2026 às 14:38 - Por Camila Borges
Carros de luxo e rifas: Irmãos Razuk são presos em operação contra lavagem de dinheiro em MS
Investigação apura associação criminosa e exploração ilegal de loterias; carros foram apreendidos em imóveis ligados aos irmãos
Publicado em 18/08/2026 às 09:03 - Atualizado em 18/08/2026 às 09:20 - Por Gabi Ferreira
Motorista tenta desviar, mas atropela idosa em Coxim
Mulher, de 79 anos, teve ferimentos leves; motorista não apresentava sinais de embriaguez
Publicado em 18/08/2026 às 08:01 - Por Gabi Ferreira
Homem é detido após agredir familiares e atacar policiais em São Gabriel do Oeste
Suspeito de 49 anos teria ameaçado familiares, danificado objetos da residência e resistido à abordagem policial com socos e chutes
Publicado em 17/08/2026 às 13:46 - Atualizado em 17/08/2026 às 14:21 - Por Camila Borges
Ex invade casa e tenta matar mulher com faca em Chapadão do Sul
Homem de 31 anos foi contido por populares após invadir residência no bairro Esplanada; antes, ele já havia ameaçado a vítima de morte
Publicado em 17/08/2026 às 09:53 - Atualizado em 17/08/2026 às 10:11 - Por Gabi Ferreira