A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (27) um homem de 36 anos de idade, por estupro de vulnerável. A mulher do criminoso, de 37 anos, também foi presa por tentar favorecer a fuga dele. A prisão aconteceu no município de Rio Verde-MS.
Conforme divulgado pela Polícia Civil, no domingo (26) a Delegacia de Rio Verde teve conhecimento dos fatos por intermédio da Polícia Militar, que apresentou na unidade uma ocorrência de estupro em que o autor estava foragido. A vítima seria uma menina de 11 anos de idade, filha do autor.
Informações davam conta de que o indivíduo estava utilizando tornozeleira eletrônica pelo fato de ter sido condenado por ter estuprado a mesma menina quando ela tinha três anos de idade, em 2016, além de, no mesmo ano, abusar sexualmente também da enteada dele e irmã da vítima, por parte de mãe, que na época tinha seis anos de idade. O homem também possui diversas passagens por crimes relacionados à violência doméstica e desacato.
Com o intuito de localizá-lo pela prática deste novo crime e realizar a captura, tendo em vista a materialidade e autoria estarem devidamente comprovadas por meio de imagens e vídeos armazenados no celular da vítima, bem como em bate-papo entre autor e vítima, uma equipe da Delegacia de Rio Verde, chefiada pelo delegado Edson Caetano, realizou monitoramento nas proximidades da residência de parentes do autor.
No mesmo dia, a tornozeleira do autor foi localizada rompida em uma região de mata. Já nesta segunda-feira, por volta das 10 horas, os policiais avistaram a atual esposa do autor foi vista perto de um balneário, carregando malas.
Foi feito monitoramento e quando o autor saiu da mata para encontrar a mulher, logo após eles se abraçarem, se beijarem e começarem a andar juntos, os policiais resolveram abordar o casal, que recebeu voz de prisão. Ele foi preso pelos crimes de estupro de vulnerável e dano ao patrimônio, por ter rompido a tornozeleira eletrônica e ela por favorecimento pessoal, por ter auxiliado ele na fuga.
(MS Todo Dia com assessoria de comunicação/foto: divulgação)
Você também pode gostar de ler
Homem é preso por descumprir medida protetiva em Coxim
Jovem de 22 anos foi encontrado na residência da vítima durante fiscalização do Programa Mulher Segura
Publicado em 21/08/2026 às 15:54 - Atualizado em 21/08/2026 às 16:21 - Por Camila Borges
PM registra ocorrência de importunação sexual e injúria em academia de Chapadão do Sul
Recepcionista relatou abordagens insistentes, gestos obscenos e xingamentos; caso foi encaminhado à Polícia Civil
Publicado em 21/08/2026 às 14:07 - Atualizado em 21/08/2026 às 14:08 - Por Camila Borges
Chapadão do Sul: Bêbado quebra janela de caminhão para dormir após dono esconder chave
Homem de 29 anos disse que queria entrar no veículo para dormir; ele foi preso por dano
Publicado em 21/08/2026 às 09:25 - Atualizado em 21/08/2026 às 09:28 - Por Gabi Ferreira
Golpe pelo WhatsApp gera prejuízo de mais de R$ 27 mil em Água Clara
Criminosos se passaram por funcionários de banco e fizeram empréstimos e transferências após obter código de segurança
Publicado em 21/08/2026 às 08:39 - Atualizado em 21/08/2026 às 08:45 - Por Gabi Ferreira
Gritos, silêncio e morte: Costa Rica registra mais um caso de feminicídio
Fátima Alves de Matos(54) chegou ao hospital sem sinais vitais; morte é investigada como feminicídio e companheiro permanece preso como suspeito
Publicado em 21/08/2026 às 08:23 - Atualizado em 21/08/2026 às 08:41 - Por Renan Carrijo
TJMS mantém preso acusado de mandar matar tia por herança em Ribas do Rio Pardo
Desembargadora cita gravidade do crime e risco de intimidação de pessoa ligada à disputa familiar
Publicado em 21/08/2026 às 07:51 - Atualizado em 21/08/2026 às 08:10 - Por Gabi Ferreira
Adolescente de 17 anos é apreendido com 2,4 kg de maconha em São Gabriel do Oeste
Jovem tentou fugir durante abordagem da PM e indicou residência onde estavam escondidos tabletes de maconha, dinheiro e uma balança de precisão
Publicado em 20/08/2026 às 15:34 - Atualizado em 20/08/2026 às 15:49 - Por Camila Borges