Após princípio de infarto, Cezário é liberado com tornozeleira eletrônica

Presidente afastado da FFMS fica proibido de deixar Campo Grande e de se aproximar da sede da entidade

Imagem de compartilhamento para o artigo Após princípio de infarto, Cezário é liberado com tornozeleira eletrônica da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

O presidente afastado da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), Francisco Cezário de Oliveira, 77 anos, conseguiu na Justiça liminar para deixar a prisão e ser monitorado por tornozeleira eletrônica. A decisão liminar é da desembargadora Elizabete Anache, da 1ª Câmara Criminal.

Conforme a decisão divulgada pelo Midiamax, Cezário também está proibido de ter contato com os demais acusados e testemunhas, de deixar a comarca de Campo Grande por mais de oito dias sem anuência da Justiça, de mudança de endereço sem comunicar em juízo, de comparecer à sede da FFMS e suspensão de exercer qualquer função na entidade.

O mandatário afastado do futebol sul-mato-grossense ficou preso por 15 dias acusado de chefiar grupo que teria desviado mais de R$ 6 milhões da entidade.

Os advogados de defesa de Cezário, André Borges e Julicezar Barbosa, se pronunciaram sobre a decisão: “Francisco Cezário agora cuidará da saúde e da defesa que apresentará à boa justiça estadual”.

A Justiça havia negado dois pedidos de liberdade a Cezário, que teve princípio de infarto nesta quinta-feira (6).

(Foto: Alicce Rodrigues, Jornal Midiamax)


Você também pode gostar de ler

X