Homem é preso após ser flagrado com revólver em festa junina de Camapuã

Ele se envolveu em desentendimento e chegou a apontar arma 'para se defender'

Imagem de compartilhamento para o artigo Homem é preso após ser flagrado com revólver em festa junina de Camapuã da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Durante festa junina no distrito de Pontinha do Cocho, em Camapuã, uma briga acabou na prisão de um morador por porte ilegal de arma de fogo. No evento, o homem sacou arma e apontou para outro morador e polícia foi acionada.

Conforme o Idest, os policiais receberam informações sobre uma briga que estava ocorrendo no local da festa. Um dos suspeitos envolvidos, dirigia uma caminhonete L200 prata, sendo apontado como protagonista do tumulto. E o outro estaria armado com um revólver.

Após rondas, os militares localizaram o suspeito conforme descrição repassada. Em busca pessoal, foi encontrado em sua cintura um revólver calibre .38, contendo seis munições intactas. Ao ser questionado sobre a posse legal da arma, o suspeito alegou não possuir qualquer documento e afirmou carregá-la para autodefesa, em meio à briga com os indivíduos da caminhonete prata.

Em estado de embriaguez e ao comportamento agressivo do detido, ele foi detido e conduzido para exame de corpo de delito no hospital municipal de Camapuã. 

Após o procedimento médico, o suspeito foi entregue às autoridades da Polícia Civil sem apresentar lesões. 

Você também pode gostar de ler

X