O PAV (Ponto de Atendimento Virtual), parceria entre a Prefeitura de Chapadão do Sul e a Receita Federal, realizou mais de 350 atendimentos no mês de maio.
Conforme divulgado pela prefeitura, o ponto de atendimento é gerido pela Sedema (Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente), que também contribui com os serviços da Sala do Empreendedor, que contribui na prestação de serviços aos microempreendedores e contribuintes.
Dentre os principais atendimentos, foram realizados 116 atendimentos relacionados a consultas, inscrições, alterações e regularização de CPF. Além de 145 atendimentos na emissão de certidões de regularidade fiscal. Também foram realizados 97 atendimentos diversos.
O prefeito João Carlos Krug destacou a importância do ponto de atendimento aos moradores. “Um dos pilares da nossa gestão é criar um ambiente favorável aos negócios e ao desenvolvimento econômico do município. O PAV desempenha um papel crucial, garantindo que os cidadãos tenham o suporte necessário para lidar com questões fiscais de maneira prática e eficaz. Recebemos da Receita Federal o prêmio de 1º lugar em gestão e resultados do PAV em 2022. Esse reconhecimento reflete nosso compromisso com a qualidade e eficiência dos serviços oferecidos à população e ressalta a importância do PAV, evidenciada pelo grande número de atendimentos realizados.”
Para mais informações, entre em contato no telefone: (67) 9 9836-5893, ou vá até o local de atendimento na Avenida Onze, nº 1045, no Paço Municipal. O PAV funciona de segunda a sexta-feira, das 07h às 11h e das 13h às 17h.
(MS Todo Dia com informações assessoria/foto:divulgação)
Você também pode gostar de ler
Em último dia de festa, aniversário de Chapadão do Sul tem shows e sorteio de R$ 100 mil em prêmios
Comemorações dos 37 anos da cidade acontecem desde ontem, com programação especial repleta de atrações musicais e prêmios para contribuintes que estão em dia com IPTU 2024
Publicado em 19/10/2024 às 12h52 - Por Felipe Dias
Jovem sofre acidente de moto, bate em árvore e morre em Chapadão do Sul
Apesar dos esforços para estabilizá-lo, Leandro não resistiu aos ferimentos e veio a óbito pouco tempo após dar entrada no hospital
Publicado em 14/10/2024 às 15h06 - Atualizado em 14/10/2024 às 17h41 - Por Felipe Dias