Atendente de farmácia que morreu após fugir do marido é sepultada em Costa Rica

De costa Rica, jovem morreu após acidente na madrugada de ontem, em Campo Grande

Imagem de compartilhamento para o artigo Atendente de farmácia que morreu após fugir do marido é sepultada em Costa Rica da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

A atendente de farmácia Taís Ferreira Guimarães, de 31 anos, foi sepultada na manhã de hoje, 25, em Costa Rica, no Cemitério Municipal Divino Pai Eterno.

A jovem morreu na madrugada de ontem na Rua Orlando Daros, no Parque Residencial Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande, enquanto tentava fugir das agressões do Marido. Taís bateu o carro em um poste de iluminação. 

A delegada plantonista Joilce Ramos disse que o casal estava numa conveniência momentos antes. "Quando fui no local, três testemunhas disseram que o marido a agrediu. Deu um tapa no rosto, ela correu para o carro e ele foi atrás. Continuou enforcando-a dentro do carro, mas a mulher conseguiu sair sozinha no veículo em alta velocidade e duas quadras para frente, bateu", disse.

O marido prestou esclarecimentos na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada) e foi liberado. O fato continua sob investigação. 

A família da jovem ainda busca entender o que aconteceu. Ao site Campo Grande News, a irmã de Taís afirmou que em janeiro deste ano, em uma das poucas vezes que teve contato com o cunhado, ele falou para a família que se a vítima fizesse alguma coisa que não fosse de seu agrado, os filhos de Tais, de 9 e 10 anos, ficariam sem mãe. “Ele vivia com ciúmes dela e a controlava. Ele é psicopata. Ela não podia colocar uma roupa bonita para sair, não podia conversar com ninguém. Ele magoava ela, mas fingia que dava amor”, desabafou.

 

X