Velório de Ana Maria é realizado na Veladoria Municipal de Costa Rica até 17 horas

De acordo com a Pax Santa Rita, o sepultamento acontece às 17 horas no Cemitério Municipal Divino Pai Eterno

Imagem de compartilhamento para o artigo Velório de Ana Maria é realizado na Veladoria Municipal de Costa Rica até 17 horas da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

O velório de Ana Maria Ferreira Sobrinho,  57 anos, mais conhecida como "preta", é realizado nesta quarta-feira (26), na Veladoria Municipal de Costa Rica.

A despedida terá início às 8h30 e segue até às 17 horas.

De acordo com a Pax Santa Rita, o sepultamento acontece às 17 horas no Cemitério Municipal Divino Pai Eterno.

O caso

O corpo da moradora de Costa Rica foi encontrado na tarde de ontem (25), no Rio Sucuriú, em Costa Rica, cerca de 1 km abaixo da ponte do sucuriú, encontrado no Areeiro do Isaias (próximo do Ginásio de Esporte).

Ela estava desaparecida desde a última segunda-feira (24).

Conforme informações apuradas pela equipe do MS Todo Dia, que esteve no local, existe um poço fundo onde tem um grande rebojo, onde o corpo foi encontrado.

Os indícios apontam para suicídio, já que Ana sofria de depressão há cerca de quatro anos e estava em tratamento com um profissional e utilizava medicamentos.

Estiveram no local a Perícia Científica, Polícias Civil e Militar e Corpo de Bombeiros. 

Grupo Amor à Vida

Um suicídio afeta ao menos seis pessoas que estavam ligadas à vítima. Se você estiver passando por problemas, procure ajuda.

O Grupo Amor Vida é uma ONG sem vinculação político partidária e religiosa que presta gratuitamente, desde 2001, através de voluntários, atendimento telefônico à pessoa em crise emocional, com garantia de anonimato e sigilo, objetivando a prevenção do suicídio.

Não se trata de atendimento psicoterápico e sim humanitário. O usuário tem a oportunidade de desabafar com outra pessoa o seu sofrimento. Uma dor compartilhada dói menos.

Telefone: 0800 750 5554.

Fonte: MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler

X