Beto Pereira é oficializado como pré-candidato à Prefeitura de Campo Grande pelo PSDB

O arco de alianças vem crescendo antes do período das convenções, agendadas para o período de 20 de julho a 5 de agosto

Imagem de compartilhamento para o artigo Beto Pereira é oficializado como pré-candidato à Prefeitura de Campo Grande pelo PSDB da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Dentro do maior arco de alianças formado nesta eleição municipal, o deputado federal Beto Pereira (PSDB-MS) oficializou a pré-candidatura à Prefeitura de Campo Grande em um megaevento que paralisou o trânsito da Avenida Calógeras ao reunir mais de 5 mil pessoas, na noite desta sexta-feira (28), na Capital.

Beto reiterou seu compromisso em implementar mudanças fundamentadas no conceito de uma administração que priorize o planejamento estratégico, realizando investimentos que estimulem o desenvolvimento e acompanhem o crescimento do Estado.



Imagem 20eac906-5a95-4436-8438-d63cc3dcae60
Beto Pereira é Governador Ridel

No palanque, estiveram presentes as principais lideranças do PSDB, como o governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, e o ex-governador Reinaldo Azambuja. Além disso, prestigiaram o evento o ex-governador André Puccinelli, presidente de honra do MDB, que recentemente oficializou apoio juntamente com o Solidariedade. Também marcaram presença representantes do Podemos, Republicanos e o senador Nelsinho Trad, presidente regional do PSD.

O arco de alianças vem crescendo antes do período das convenções, agendadas para o período de 20 de julho a 5 de agosto. Até o momento a base do grupo é formada por sete partidos: PSDB/Cidadania, MDB, Solidariedade, Podemos, PSB, Republicanos e PSD. A futura chapa contará com 210 pré-candidatos a vereador, dos quais 16 são vereadores atuais que buscam a reeleição.

Beto destacou que é preciso mudar o rumo da administração de Campo Grande. Levando como prioridade na melhoria na eficiência dos serviços públicos.

“Será necessário devolver ao município a capacidade de fazer investimentos, introduzindo planejamento sem improvisação. Criar ambiente favorável para que receba investimentos e que possa aproveitar o momento que o Estado está vivendo. Nós estamos aí há mais de uma década em desenvolvimento em MS e a gente vê paradoxo paralelo ruim para Campo Grande, que não tem acompanhado o que o Estado tem proporcionado para os demais municípios”, afirmou Beto.

O ex-governador Reinaldo Azambuja, atual presidente estadual do PSDB, ressaltou que o ponto central desta eleição será a habilidade do eleitor em reconhecer que tem o poder de escolher candidatos com capacidade para implementar bons projetos.

"A população está atenta e demonstra interesse em identificar quem será capaz de resolver os diversos desafios enfrentados pela capital. Em nossa gestão em 2016, conseguimos enfrentar esses problemas com sucesso, e estou confiante de que, se o Beto for eleito, ele estará preparado para enfrentar os desafios e conduzir uma gestão eficaz para a capital”, disse Azambuja.

O governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel destacou o apoio e as lideranças que essa pré-candidatura tem reunido. E elogiou a capacidade de gestão de Beto Pereira, que já foi prefeito por dois mandatos em Terenos, deixando a gestão com 94% de aprovação.

"Todos os parceiros importantes e possuem grandes líderes. Destaco o ex-governador André Puccinelli, que foi prefeito de Campo Grande e, à sua maneira, na época, contribuiu significativamente para a transformação desta cidade. Com certeza, ele vai saber ajudar a pensar por Campo Grande e discutir possíveis caminhos a seguir. Contamos com um grupo político importante, forte e presente. E o Beto já mostrou que é bom gestor e que está pronto para promover a mudança que Campo Grande precisa”, disse Riedel.


Imagem 3791772d-b53c-4116-9aad-b76d6d068f50
Pré Candidato a Prefeito de Campo Grande Beto Pereira

Beto expressou sua prontidão para enfrentar o desafio de Campo Grande ao lado de sua família e se comprometeu a conduzir uma campanha pautada pela ética, transparência e propostas propositivas

Fonte: Assesoria de Comunicação 

Foto : ASSECOM

Você também pode gostar de ler

X