O Sargento Marcos Roberto de Aquino, de 46 anos, morreu enquanto trabalhava, na noite desta segunda-feira (1º), em Paranaíba. Ele sofreu um infarto.
Natural de Votuporanga, no estado de São Paulo, Marcos morava no município devido ao trabalho. Ele era lotado no 13º Batalhão de Infantaria de Paranaíba.
Segundo informações do site Votu News, na noite da morte, Marcos estava trabalhando na sala de rádio quando teve um mal súbito. Ele comunicou aos colegas que não estava bem, sendo imediatamente socorrido.
Ele foi encaminhado em uma viatura da própria polícia até a Santa Casa de Paranaíba, mas infelizmente não resistiu e morreu. O batalhão publicou uma nota de pesar.
"É com imenso pesar que o 13° Batalhão de Polícia Militar recebe a notícia do falecimento do 3° Sargento PM Marcos Roberto de Aquino, ocorrido na noite do 01 de julho de 2024. O comandante do 13° Batalhão, Tenente-Coronel PM Paulo Ribeiro dos Santos, juntamente com os oficiais, praças e funcionários civis, lamentam profundamente a perda e, neste momento de dor, transmitimos nossos sentimentos aos familiares e amigos", declarou a instituição.
O corpo
Você também pode gostar de ler
Idoso morto pela esposa já tinha denunciado mulher à polícia em Paranaíba
Casal tinha um histórico de brigas e separações; idoso denunciou esposa por agressões, mas preferiu não prosseguir com denuncias
Publicado em 08/10/2024 às 15h43 - Atualizado em 08/10/2024 às 15h44 - Por Felipe Dias