Caminhoneiro tentou evitar colisão, mas carreta no sentido contrário inviabilizou manobra na MS-306

Colisão frontal entre carreta e Strada deixou uma vítima ferida; caminhonete ficou completamente destruída

Imagem de compartilhamento para o artigo Caminhoneiro tentou evitar colisão, mas carreta no sentido contrário inviabilizou manobra na MS-306 da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

O caminhoneiro, que se chocou contra um Fiat Strada no final da tarde desta quarta-feira (3), tentou evitar a colisão frontal, mas uma carreta no sentido contrário inviabilizou a manobra na rodovia MS-306. Com a batida, o motorista do veículo ficou gravemente ferido.

Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o acidente aconteceu no quilômetro 123. O caminhão trafegava sentido Chapadão do Sul a Cassilândia e estava prestes a deixar o trevo do contorno viário.

Na direção oposta, vinha o Strada, porém, segundo o caminhoneiro, o carro estaria na contramão. Na tentativa de evitar a colisão, o caminhoneiro chegou a desviar para a pista contrária, porém, uma carreta vinha ao seu encontro.

Para evitar uma colisão entre carretas, ele retornou para a pista dele, tornando o acidente com a Strada inevitável.

Imagem 98281b3e-7431-45d6-826b-4c97660d7ac2

A vítima, que estava na caminhonete e não foi identificada, estava de cinto de segurança. Ela foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros.

Conforme informações apuradas pelo site MS Todo Dia, a vítima estava consciente e teve ferimentos leves, como um corte frontal, e precisou ser levada ao Hospital Municipal de Chapadão do Sul.

Você também pode gostar de ler

X