Filho do cantor Zé Vaqueiro morre aos 11 meses após ser internado

Arthur nasceu com uma malformação congênita causada pela síndrome da trissomia do cromossomo 13

Imagem de compartilhamento para o artigo Filho do cantor Zé Vaqueiro morre aos 11 meses após ser internado da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

O terceiro filho de Zé Vaqueiro e sua esposa, Ingra Soares, morreu aos 11 meses de idade.

A notícia foi divulgada pelo casal nas redes sociais.

Arthur nasceu com uma malformação congênita causada pela síndrome da trissomia do cromossomo 13, também chamada de síndrome de Patau.

"Deus sabe de todas as coisas, e decidiu que era hora do nosso Arthur se juntar a Ele e descansar. Agradecemos do fundo de nossos corações o amor e as orações que nosso menino recebeu enquanto esteve entre nós. Ingra e José Jacson", dizia o comunicado.

Segundo o G1, o bebê ficou internado na UTI de um hospital em Fortaleza (CE) desde o parto, no dia 23 de julho do ano passado até o último 16 de maio, quando foi para casa pela primeira vez. No dia seguinte (17), a influenciadora contou que ele tinha voltado para a UTI após sofrer uma parada cardíaca.

"Hoje o Arthur teve uma parada cardíaca e já estamos com ele hospitalizado novamente na UTI. Uma síndrome curel. Nos ajuda, Deus", desabafou Ingra ao falar da piora do estado do filho.

Zé Vaqueiro também pediu orações para Arthur. "A Deus peço muita paciência, força e sabedoria. Não é fácil tudo isso que estamos passando. Não, é mesmo!", explicou. "Mas eu creio que Deus está no controle. Sei que tem muita gente orando, e assim como nós ficou eliz com a notícia da alta dele ontem", continuou o cantor.

Fonte: MS Todo Dia com G1

Você também pode gostar de ler

X