Ana Cláudia Da Luz, de 37 anos, morreu nesta segunda-feira (15), na Santa Casa Campo Grande. Moradora de Camapuã, Ana estava internada em estado grave após acidente na MS-316.
A confirmação da morte foi feita pelo marido. "Infelizmente não deu, ela foi morar no céu. Vão desligar os aparelhos", informou.
Ana voltava de um encontro de motocicletas, que ocorreu em Costa Rica, quando perdeu controle e caiu na rodovia neste domingo (14).
Ela pilotava uma motocicleta de 400 cilindradas. De acordo com BNC, o marido e outros amigos também seguiam cada um em seu veículo, retornando de um encontro de motos em Costa Rica.
Ela seguia no veículo Kawasaki Ninja pelo trecho da MS-316 e tinha como destino a cidade onde mora, Camapuã, quando perdeu o controle da direção, por volta de 9h30, e invadiu uma rotatória.
A motociclista foi encontrada inconsciente pelos outros companheiros de viagem.
Ela estava em estado grave, precisou ser intubada e levada para a Santa Casa de Campo Grande.
A rotatória foi construída recentemente e, segundo moradores de Paraíso das Águas, por conta de sinalização inadequada no trevo, já foi palco para dezenas de acidentes.
Fonte: MS Todo Dia com TopMídiaNews
Foto: BNC Notícias - Rede social
Você também pode gostar de ler
Idoso descobre empresa fraudulenta em seu nome ao pedir aposentadoria em Paraíso das Águas
Vítima afirma nunca ter autorizado ou realizado a abertura de qualquer negócio; empresa estaria com dívidas, trazendo mais dificuldades para dar prosseguimento ao pedido de aposentadoria
Publicado em 19/10/2024 às 11h48 - Por Felipe Dias
Homem morre em capotamento na BR-060, em Paraíso das Águas
Luiz Artur faleceu durante transferência para a Santa Casa; Ele era morador de Paraíso das Águas
Publicado em 23/09/2024 às 15h37 - Atualizado em 23/09/2024 às 15h38 - Por Felipe Dias