Mãe mata filho de 17 anos com facada no abdômen em Mato Grosso do Sul

O garoto teve vísceras expostas após ser ferido

Imagem de compartilhamento para o artigo Mãe mata filho de 17 anos com facada no abdômen em Mato Grosso do Sul da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Um adolescente de 17 anos foi esfaqueado ontem (21), pela mãe. O caso aconteceu em Campo Grande.

O menor morreu na Santa Casa.

Segundo o Campo Grande News, a morte foi confirmada pela madrinha do menino.

O garoto teve vísceras expostas após ser ferido na região do abdômen.

A madrinha da vítima, 32 anos, c disse que está muito abalada e sobe efeito de calmante.

Ela informou que recebeu a notícia da morte por volta das 22h e até agora não acredita no que aconteceu.

“Não sei porque ela fez isso, única coisa que fiquei sabendo é que ela estava brigando com o marido, ele foi defender ela, não sei exatamente o que aconteceu. Ele conseguiu correr um pouco, mas ela conseguiu matar ele. Depois que fiquei sabendo tomei remédio para parar de chorar, não estou conseguindo acreditar que a mãe matou o filho”, lamentou.

Segundo a mulher, o menino foi criado pela avó paterna e sempre ia visitar a mãe. Ainda conforme relatado por ela, o adolescente era trabalhador e educado. “Ele estava comigo ontem, ele estava bem, me abraçou, me deu benção. Trabalhava em uma borracharia, ele que comprava as coisas dele, era educado, trabalhador, muito bonzinho”, afirmou.

O caso 

De acordo com o boletim de ocorrência, quando a Polícia Militar chegou no local encontrou o menino no chão, ferido na barriga e as vísceras expostas. Testemunhas informaram que ele foi esfaqueado pela mãe. A mulher foi presa e confessou o crime.

A mulher informou que não tinha intenção de matar o filho e que teria esfaqueado o garoto após ele dizer que a odiava. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o adolescente encaminhado para a Santa Casa em estado gravíssimo.

A faca foi apreendida e a mulher presa em flagrante. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. 

Fonte: MS Todo Dia com Campo Grande News

Foto: Redes Sociais

Você também pode gostar de ler

X