Adolescente é perseguida e ameaçada de morte após término de namoro em Camapuã

Ela teria encerrado um relacionamento com um jovem de 20 anos

Imagem de compartilhamento para o artigo Adolescente é perseguida e ameaçada de morte após término de namoro em Camapuã da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Uma jovem de 17 anos procurou a Delegacia de Polícia Civil de Camapuã, após receber ameaças de morte.

As ameaças começaram após o término de um relacionamento de dois anos com um homem de 20 anos.

Após a separação, a jovem começou a receber mensagens ameaçadoras de dois números diferentes, insinuando que sua vida e a de sua família estavam em perigo.

Em uma das mensagens, o autor dizia que "o negócio é sério pro seu lado e para sua família" e mencionava um primo do ex-namorado como autor das ameaças.

No dia 20 de julho de 2024, a jovem recebeu mais mensagens do ex-namorado, dizendo que "agora tá tudo ferrado" e pedindo para não envolver outras pessoas. Mais tarde, uma mensagem de um número diferente ameaçou levar um membro da família da jovem para forçá-los a "acreditar" nas ameaças.

No dia 22 de julho de 2024, o ex-namorado enviou um print de uma conversa com o suposto primo, onde ele dizia que iria "acabar com tudo isso" e "vamos levar todo mundo".

A jovem conseguiu tirar uma foto dessa conversa e a apresentou à polícia.

Desde o início das ameaças, a jovem relatou que tem sido seguida por motoqueiros desconhecidos e que o ex-namorado frequentemente sabia de sua localização, enviando mensagens detalhadas sobre seus movimentos.

Ela solicitou medidas protetivas de urgência à polícia.Ocasoseráinvestigado.

Fonte: MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler

X